Seria egoísmo da minha parte?

272 19 11
                                    


Por Lee Flynn

Depois que deixei a Rachel em casa fui no supermercado fazer as compras que minhas mãe solicitou. Enquanto pegava os itens e colocava no carrinho percebi que tinha umas três meninas do colégio no corredor de produtos firmes, eram jogadoras do time de vôlei.

Eu não era muito de conversar com elas e já ia para o outro corredor quando ouvi o nome da Elle sendo o assunto da fofoca.

Esme: Vocês não acham que a Elle não anda muito com o Kory?
Isis: Até parecem namorados, vocês viram como ele estava todo atencioso com ela por causa da sua lesão? Até foi buscá-la em casa e olha que ele nem se quer mora na região próxima da dela para ter como desculpa.
Esme: Engraçado que na última festa ela estava com o Flynn, nós pensando que quem trairia primeiro nesse namoro seria o Flynn pela fama dele. Coitado está em outro estado e nem sonha que sua cabeça está sendo enfeitada.
Marta: Acho que as duas estão imaginando coisas, eles são apenas amigos. O Kory apenas quis ser gentil com ela.
Isis: Eu não acho que estamos imaginando coisas apenas narrando os fatos, você que é muito inocente.
Marta: Não sou inocente, apenas acredito na amizade entre homens e mulheres, um exemplo é a própria Elle com o Lee.
Esme: Mas a amizades dele não tem como comparar tem uma grande diferença.

A Marta revira os olhos e responde: qual é a diferença senhorita expert.
Esme: Primeiro o Lee e a Elle cresceram juntos e tem o Noah para dar peso nessa balança, lembram como ele era super protetor quando algum rapaz se aproximava dela? Segundo já ouvi o Kory comentar sobre seu interesse nela desde antes de estudar aqui, parece que ele se conheceram nas férias de verão e só não se aproximou dela por causa do Noah.
Marta: Até agora não vi nada que aponta para suposta traição.
Isis: Não seja burra garota até eu entendi a lógica da análise da Esme. O Kory quer aproveitar a ausência do Noah para ficar com a Elle.

Aquela conversa já estava me dando nos nervos, não pelo fato de estarem chamando o Noah de corno e sim de questionar da índole da Elle. Para espantar as meninas virei meu carrinho para passar na sessão que elas estavam e como esperava levaram um baita susto e foram embora.

No trajeto todo fiquei pensando na situação da Elle com o Noah, os dois já tinham problemas com a Cloe e o Can não precisam de mais pessoas tentando azucrinar mais suas vidas. Será que o Kory ajudaria dos dois só para tentar ficar com a Elle? Não, eu não me enganaria com ele tanto assim, acho que a conversa descabida daquelas meninas afetou meu cérebro.

Agora uma coisa é certa se esse tipo de fofoca chegar nos ouvidos do Noah não duvido dele vir no primeiro vôo para casa só para dar um soco no Kory (uma coisa que ele sonha há muito tempo em fazer) para marcar território. Quando estava saindo do carro para retirar as compras meu celular começa a tocar e quando olho vejo o nome do Noah aparecendo no visor, parecia transmissão de pensamentos qual encrenca que deve estar acontecendo desta vez.

Conversamos em torno de vinte minutos, se estava nervoso por contas das garotas agora estava mais ainda. Não sei o que era menos pior depois da conversa com o Noah, se era ter falado da carona que a Elle aceitou do Kory que pelo visto ela ainda não tinha comentado com o Noah (tô ferrado, ela vai me matar). A última gota para me tirar de vez do sério foi ele querer dar pitaco em qual das faculdades iremos nos candidatar.

Entrei na cozinha com a cara de querer matar um e minha mãe estava finalizando o jantar, claro como uma boa observadora percebeu minha cara de poucos amigos ainda mais quando usei força a mais para fechar a porta da geladeira.

Sra.Flynn: Está tudo bem filho? Por que está nervoso desse jeito? Que fez de errado para Rachel brigar com você?
Lee: Nem sei por onde começar mãe, quer saber do menos complicado ou do caso perdido?
Sra.Flynn: Vamos para o menos complicado segundo a sua visão, porque homens adoram fazer dramas desnecessários, que aprontou com a Rachel?
Lee: Por que eu teria feito algo de errado com a Rachel? Sou um namorado de todos os sonhos das mulheres.
Sra.Flynn: Porque sempre os homens faz coisas sem pensar por mais que "seja perfeito", mas anda fala que te aflige.

Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora