A ideia de ter uma nova família era completamente absurda para mim. Como poderiam substituir minha mãe? Eu estava confusa, mas de uma coisa eu tinha certeza: Rei, minha tia, era uma boa pessoa e eu poderia confiar nela. Ao chegar em minha futura casa, fui recebida por três crianças e um homem assustador que me encarava. Percebi que um deles, o de cabelos bicolores, estava afastado dos outros e não fui permitida falar com ele, apenas com os outros dois: a garota de cabelos brancos e mechas vermelhas, e um menino que aparentava ser o mais velho.
Tudo ao meu redor era triste, não só pelo fato de ter perdido minha mãe, mas porque aquele homem, que se tornou meu tio, tratava todos ali como simples objetos. O olhar intimidador dele sobre mim me fazia querer chorar...Já fazia um ano que este era meu lar e minha família. Eu me sentia segura ao lado da tia Rei e me aproximei dos meus primos, mas ainda assim sentia um vazio. Era aterrorizante viver na mesma casa que aquele homem, mas sempre tinha Fuyumi ao meu lado, já o Natsuo sempre estava preocupado comigo, enquanto Shoto nunca trocava uma palavra sequer.
Certo dia, soube que a tia Rei ficou doente, supostamente capaz de machucar alguém, mas de acordo com Endeavor, ela estava louca. Eu não era boba para acreditar naquilo, mas sabia que viver ao lado daquele "herói" deixaria qualquer um maluco de fato. Não demorou para entrar em desespero. Eu não podia perder a tia Rei, mesmo que tivesse a Fuyumi, não seria a mesma coisa. Além disso, o que Endeavor faria comigo? Eu sabia que era apenas um incômodo para ele. Não demorou muito para sermos convocados para uma "reunião". Estávamos todos no sofá, até mesmo Shoto, e então Endeavor começou a falar da situação. Eu já esperava o pior.
—Ja conversamos sobre isso, a mãe de vocês precisa ficar hospitalizada é uma situação grave. Não se preocupem, agora vou fazer o necessário e o melhor para voces e para sua prima...—Naquele exato momento eu não sabia se seria expulsa da casa ou algo bem pior, ele se aproxima de todos e fala com uma alegria inexplicável para alguém que perdeu a esposa para um asilo—Yukima, não se preocupe, tenho alguns planos para você! A partir de hoje, você fará parte do meu projeto para heróis, Yukima Todoroki. Permito que seja de minha família mas com essa condição
Eu estava em choque. Ele havia colocado seu sobrenome em mim, certamente tentando de todas maneiras me manipular e eu não entendia pois claramente ele tinha Shoto e não precisava de uma segunda opção, mas seus planos estão muito além do que eu era capaz de entender e a verdade é que ele não estava me pedindo nada e sim ordenando.
— Senhor Endeavor, não consigo entender — falei nervosa.
— Você vai fazer parte do meu projeto para heróis. Soube que seu poder é forte e seria um desperdício deixá-la como Natsuo e Fuyumi.
Sempre imaginei que meu poder fosse forte embora tivesse visto minha individualidade apenas algumas vezes, porque tinha medo de ser como meu pai. Ser herói era algo que eu queria, mas não aos olhares e pressão de Endeavor. Após ele sair sem falar mais nada acreditando fielmente que estava feliz com essa ideia absurda, Fuyumi se aproximou e Natsuo parecia irritado e murmurava algo antes de sair. Observei Shoto sentado no outro sofá, com o rosto enfaixado. Ele parecia tão triste quanto eu. Afinal na época, éramos somente crianças.
(...)
Era muito cedo e eu me esforçava para ficar acordada enquanto treinava com Shoto, ele estava além do meu nivel. Endeavor analisava cada movimento e nos obrigava a usar nossas individualidades ao limite. Às vezes, congelava Shoto, e sua única defesa era usar o lado esquerdo, que ainda não era muito efetivo. Enquanto eu tentava, meu corpo congelava, fazendo-me sentir um frio intenso. Endeavor olhava sem se importar com o que sentíamos.
Shoto usava o fogo, mas não era como Endeavor esperava, o que o deixava com raiva. A palavra que definia aquilo era frustação, passar toda nossa infância tentando agradar alguém como ele. O treinamento durou o dia inteiro, e estávamos exaustos. Eu só queria ficar um pouco com Fuyumi, mas só tinha permissão para falar com meus primos à noite, diferente de Shoto, que era proibido de ter qualquer contato com os outros. No entanto, eu sempre levava cartas dele para os irmãos; era a única forma de se comunicar.
Depois de alguns dias de treinamento, eu e Todoroki ficamos muito próximos e Endeavor ficava cada vez mais ganancioso. Descobri um pouco mais sobre minha individualidade, mas ainda era difícil usá-la. Shoto, por outro lado, era incrível e muito forte, apesar de ainda evitar usar o lado esquerdo. Endeavor deu uma pausa no treinamento quando Shoto entrou na U.A, na mesma época também fui aceita, mas e Endeavor tinha que procurar a melhor maneira de me inserir visto que me escondeu durante todo esse tempo, a sociedade de heróis ficaria surpreso em saber o que ele estava planejando, não tinha que da satisfações mas deveria admitir que era no mínimo suspeito.
Depois de um tempo na U.A, Shoto melhorou suas habilidades, enquanto eu passava o dia treinando sozinha já que ele havia se mudado para os dormitórios. No final do dia, Endeavor me notificou que ele permitiria que eu continuasse com meus estudos contanto que confirmasse a historia que seria eu ser uma estudante de intercambio que ficaria sobre os cuidados dele.
Fiquei animada apesar de tudo, eram poucas as vezes em que saía de casa, na verdade, Endeavor preferia que ninguém soubesse que eu existia durante muito tempo.
— Quando for para a U.A, meu pai vai querer informações sobre como está Shoto, você sabe que sera uma ponte para ele pertubar a vida dele, mas isso não vai impedir você de ter uma adolescência, ou quase isso — disse Fuyumi, sorrindo, enquanto me ajudava a organizar algumas malas.
Queria tentar ser normal apesar de tudo. Não estaria sozinha, teria Shoto, inclusive mudou muito depois de ir para a U.A, especialmente depois do Festival Esportivo, desafiando cada vez mais seu próprio pai. Aparentemente, ele agora tinha amigos. Então, se ate Shoto conseguiu socializar, não deve ser tão difícil(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart - BNHA
FanfictionUma protagonista jovem e poderosa, Yukima, que luta contra sua linhagem familiar complicada para se tornar uma heroína. Ela enfrenta desafios emocionais e poderes gelados que a atormentam, mas encontra apoio em sua nova família, os Todorokis, e seus...