Episódio 19

337 31 3
                                    

_JOSH POV'S_
Tá brincando com a minha cara D'amelio, você foi falar com a comandante dos terrestres sem me dizer merda nenhuma.
Eu(enquanto ela segurava a cabeça com as mãos): Que merda é esta D'amelio foste falar com a.......
Charli(e ela me interrompeu): Eu só quero paz.
Eu: E se morresses!
Charli: Olha morria.
Eu: Caralho tu é pior que a minha irmã.
Charli: Ok agora temos de transmitir a novidade.
Eu: Quem disse que eu aceito.
Charli: Tá brincando com a minha cara Richards, é que pensar só em si é uma coisa mas é o nosso povo.
Eu(com um tom debochado): Para quem fez merda que chegou ao ponto de ser banida da nossa comunidade ainda está preocupada com eles(apontando para fora) deves ter feito merda da....
Char (já irritado mas falou num tom amargado): Cala a boca, estou me fudendo para se você aceita ou não.
Eu: Tá.
Charli e eu tivemos uma conversa com o resto do pessoal e todos chegámos a um acordo que aquilo era o melhor para a nossa sobrevivência.

_CHARLI POV'S_
Já era o dia seguinte e eu tinha acordado com a mesma dor que nos dias anteriores, a perda que não podia recuperar.
Ava(quando me avista): Oi amiga.
Eu(arrumando uma mochila): Oi Ava.
Ava: Vai para aonde?
Eu: Dar uma volta.
Ava: Com uma mochila, pode mentir para quem quiser menos para mim.
Eu(saindo do acampamento): Não me segue.
Fui indo para a ponte enquanto vejo Noah descer de uma árvore ficando do meu lado.
Noah: Preparada.
Eu: Sim.
Noah: Nervosa.
Eu: Acho que é óbvio.
Noah: Não se preocupa não vai acontecer nada contigo.
Eu(paro ele e o abraço): Obrigada.
Chego na ponte e vejo já a Comandante.
Comandante: Charli, então o que os povo do céu disse.
Eu: Comandante, eles concordaram mas só quero avisar que quando eles descerem eu não tinha mais nada haver com o clã deles.
Comandante: Porque?
Eu: Fiz algo que eles não concordaram.
Comandante: Se explique!
Eu: Nada de grave.
Comandante: Como nós fazemos cá para estabilizar paz fazemos um simples corte e espalhamos o sangue do outro na testa.
Eu: Ok.
Caramba o corte não era pequeno e aquilo doia , era estranho isto mas na terra tudo podia ser tratado por estranho.
Comandante: Um aviso antes de se ir, não estamos sozinhos aqui a mais clãs neste mundo.
Eu: Mais?
Comandantes: Nós somos os Trikru.
Eu: E nós o povo do céu espero que a nossa paz prolongue por bastante tempo.
Voltei para o acampamento acompanhada de Noah que logo se afastou mal chegámos perto.
Kio(vindo todo sorridente): O que é isso na sua testa.
Eu estava tão com a cabeça na lua  que nem notei ele, parecia que via Tayler na minha frente eu abanava a cabeça para tirar esses pensamentos mas estava difícil eu achava que era por causa da tensão que estava a ter por causa do corte.
Kio(sacudindo a mão dele na minha frente): Charli?
Eu: Oi.
Kio(lambendo o dedo e esfregando ele na minha testa): Que é isso na sua testa?
Eu: Que higiene é essa meu filho.






______________
Obrigada pelos vossos comentários de motivação e também pelas 910 visualizações.
Aqui está um miminho eu até gostei de escrever por isso
🙂🤡🍐

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora