Clarke era uma jovem que se culpava todos os dias pela morte da sua confidente Lexa, por não ter conseguido salvá-la após uma bala perdida atirada pelo seu braço direito Titus. Após a chegada em Sanctum, Clarke descobre a anomalia, que era uma espécie de fumaça verde que lhe teletransportava para outros planetas como: Nakara e Bardo. Clarke pensou junto com a mecânica Raven e seus ajudantes Murphy e Emori, que a anomalia pudesse a transportar para o passado e salvar sua amada Lexa.
Após alguns dias tentando, Clarke, Raven, Murphy e Emori conseguiram, eles mudaram a rota de transporte da anomalia para o passado, e assim, Clarke entra na anomalia com o objetivo de voltar ao passado e impedir que Titus matasse Lexa. Após voltar no tempo, Clarke chega em Polis, mas a mesma não se lembrava o que tinha que fazer, ela apenas sentia que precisava impedir que algo acontecesse.
Todos os acontecimentos se repetem: A luta da Lexa com o Rei Roan do clã Azgeda, a morte da Rainha Azgeda, a morte de vários terrestres nas mãos do Pike e de seu ajudante Bellamy. Quando a morte de Lexa se aproximava, Clarke finalmente lembrou o motivo de ter voltado ao passado, assim que se lembra, Clarke dá sonífero para Lexa, para que ela dormisse, e depois, Clarke foi até Titus, que estava segurando uma arma para matá-la, mas Clarke também estava preparada... Antes que Titus pudesse soltar o gatilho, Clarke o mata com a arma que carregava. Clarke conseguiu, ela conseguiu mudar o passado. Mais tarde, ao voltar ao quarto onde Lexa dormia, Clarke tomou um susto: Lexa não estava mais lá.
Clarke sai a procura desesperadamente por Lexa em toda Polis, mas além do sumiço de Lexa, todas as pessoas lá também haviam sumido, Clarke estava sozinha por lá. Clarke continuava a procura de Lexa, quando encontrou a fumaça verde da anomalia, a mesma, mesmo sem ter certeza, achava que Lexa estava em Sanctum, então ela entrou na anomalia. Quando Clarke chegou em Sanctum, se deparou com Lexa, nessa hora, Clarke teve a certeza de que havia conseguido, sua amada estava lá com ela novamente. Depois disso Lexa e Clarke finalmente puderam viverem juntas e felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the beginning
ФанфикE se houvesse um jeito de mudar o passado? E se tivesse como trazer Lexa de volta?