Muitos anos depois
Sina Deinert
É hoje que meus dois nenéns vão para faculdade , mas uma faculdade que eles só vão pra casa no final de semana.
Noah: esse dois cresceram demais , minha pequena já tá até namorando, e meu pequeno já vai fazer faculdade, o que a vida tem contra mim??
Sina: pra que esse drama todo amor , uma hora ou outra isso iria acontecer.
Will: mãe a senhora viu minha mochila??
Sina: tá lá no seu quarto, dentro do closet filho
Blayke: e a minha a senhora viu??Preciso ir rápido , daqui a pouco o Bryan chega.
Sina: tá lá no meu closet filha.A campainha toca.
Sina: vou atender-- atendo--- Bryan, tudo bem??
Bryan: oi Sra.Urrea , tudo sim e a Sra??
Sina: já falei pra me chamar de Sina ou sogra menino, você me chama de Sra eu me sinto velha. Vou chamar a chamar a Blayke.
Sina: Blayke minha filha o Bryan chegou!!!
Blayke: tô indo mãe!!!
Noah: fala Bryan!!
Bryan: oi Sr.Urrea!!
Noah: me chame de Noah menino.
Blayke: tchau mãe, tchau pai vou sentir saudades.--- fala nos abraçando.
Noah: também vamos filha.
Bryan: chama seu irmão amor , vou dar uma carona pra ele.
Blayke: Vamos Will , o Bry vai te dar carona
Will: tô indo , tchau mãe, tchau pai , vou sentir saudades.
Sina: nós também filho, tomem cuidado ok!!?
Bryan: pode deixar Sogra, vou ter muito cuidadoLogo nos despedimos e foi assim que eu vi que minha só iria ser completamente completa, com Noah , Blayke e Will nela , eles são meus amores.
Você aí que está lendo , "você tem que esperar a vida te dar o que foi feito pra você, se você ainda é uma criança, aproveite a Vida, se você é pre-adolescente, aprenda com a vida , que você tem que ser você mesmo , não seja uma pessoa que você não é, vida a vida da forma correta"🥀
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Will:Blayke:
Essa foi nossa fic gente , uma pena que ela acabou , mas vão vir muitas pela frente🥀🥀
Deem ⭐ e comentem Bjsx amo muito muito muito vocês ❤️❤️❤️❤️