Capítulo Único.

769 106 24
                                    


♡ ♡ ♡

Stiles ajeitava seus óculos enquanto andava rapidamente pelos corredores da escola fugindo daquela bagunça e dos gritos festivos das pessoas.

A época do baile de formatura era algo surreal enquanto todos que iam sendo convidados por seu par ideal e dos seus sonhos saltavam e pulavam felizes como se conseguissem algum prêmio ou ganhado na loteria.

Para Stiles aquele momento era de se esgueirar e festejar por dentro que finalmente anos na escola estavam enfim terminados. Já que tinha a real certeza que não seria convidado por ninguém e também não iria convidar, ou seja, aquele baile era algo trivial a ser encarado.

Bem, ele não convidaria nenhuma garota porque era assumidamente gay e tinha conhecimento sobre o que esperar em um fim de formatura com sua parceira. E a outra opção era convidar um garoto e por todos os Deuses da terra, Stiles em nenhum momento cogitou essa ideia.

Ele era um jovem nerd gay em uma escola de brutamontes populares. Já havia assistindo clichês suficientes para saber o que esperar de tudo aquilo e fugiria como se não houvesse amanhã para não passar por esse ridículo vexame.

Todos os filmes populares e fatos estabelecidos em sua mente diziam que nerds de alguma maneira iria ser palco para risadas. Ele era um deles, mas ninguém iria rir e Stiles era esperto demais para se colocar nesse patamar ou o melhor que poderia e escapar.

Voltando para sua fuga planejada olhava para os lados para que pudesse chegar ao seu jipe sem ser pisoteado por aqueles bandos de animais no cio. Mas Stiles estava realmente fugindo era de um jogador em particular que não podia mentir era um tremendo gato e popular até os ossos e um dos nomes que eram conhecidos em cada lugar daquela escola.

E esteve encarando Stiles quando toda aquela bagunça começou de convidar o par para o baile. Stiles começou a formular em sua mente que o jovem popular Derek Hale havia o escolhido para que fizesse o papel de palhaço.

Stiles riu sarcasticamente pensando em sua mente: Nem morto.

Acenou drasticamente quando viu seu amigo Scott e sua namorada que já era naturalmente seu par o chamando e Stiles cuspiu algo que não podia parar e voou seus pés mais rápido ainda. Um xingamento revelou-se em sua expressão porque sempre conseguia atrair seus amigos como moscas, era impossível fugir deles.

Estava quase ofegante e suado com sua mochila pesada com aquela correria. Quando estava prestes a se enfiar em seu carro para conseguir respirar tranquilo seus pés pararam tão abruptamente que quase sentiu a necessidade de cair para trás.

Encostado em seu precioso bebê estava quem Stiles esteve fugindo a semana inteira.

O pane na mente de Stiles começou a trabalhar para pensar em como poderia reformular a sua fuga, porém notou que os amigos valentões de Derek também estavam por ali perto do carro dele que improvavelmente estavam estacionados perto um do outro. Stiles fez o impossível para que isso não acontecesse e jogou um filho da puta na mente. Aqueles sorrisos sádicos no rosto de cada jogador fazia as pernas de Stiles tremerem e não era de um jeito bom.

— Ok Stiles, pense... - ele sussurrou baixo entre os dentes.

Nunca havia sido atacado por nenhum deles e também aquelas histórias de ser jogado no armário por um covardão não tinha acontecido.

Nenhum Bullying também.

Stiles sempre pensou que a amizade que tinha com Lydia – sua melhor amiga – era um escape daqueles garotos ficarem longe dele. Mas agora a tropa estava disposta a alguma coisa e Stiles pensou que se fosse apanhar no estacionamento iria reagir e dar uns bons golpes neles.

So tell me... is it love? - sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora