Untitled Part 13

3 0 0
                                    

 Querido diário, 

 Primeiramente me desculpa por passar tanto tempo longe, disse que voltaria em breve mas nunca mais voltei...não tive a privacidade necessária para te contar as coisas novamente, mas enfim.

Eu sinceramente estou extremamente feliz pelo fato de ter ganho um ukulele! Isso é incrível e desejava te-lo a quase seis ou sete meses. Confesso que fiquei sem reação, fiquei muda e meio tonta quando vi o instrumento novinho na minha frente, alias, ele é muito lindo.

 O fato é que com o ukulele, agora posso ter mais facilidade de compor musicas e ter uma noção de como ficam em good vibes, já que o piano deixava um clima meio sad...

 Já se passou quase duas semanas e estou tocando super bem, modeste a parte...as vezes eu me acho muito metida kkkk, me desculpe por isso. 

 Uma curiosidade sobre minhas musiquinhas são que sempre tento não classificar se estou direcionando a escrita a um rapaz ou a uma moça, bom, pelo fato de eu me identificar bissexual gostaria que as letras se encaixassem em ambos, entende? Meu sonho é ser famosa (não necessariamente pela musica) mas se for, que as pessoas se identifiquem com minhas letras e se sintam bem ouvindo-as. Seria um prazer saber que meu objetivo foi alcançado...

 Bom, obrigada por me escutar mais uma vez





                                                                                                                      Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora