MAIS UM CAPÍTULOOO!!! ESPERO QUE GOSTEM... BOA LEITURA E DÊEM STREAM EM DYNAMITE PFFFF! *-*
{...}
"Você percebe claramente através do meu coração
Você derruba os meus muros
Com a força do seu amor
Nunca conheci o amor como conheci com você
Será que as nossas lembranças sobreviverão?
Uma a que posso me apegar"
No dia seguinte, Jungkook acordou mal acreditando que realmente faria aquilo. Achava a sensação divertida. O frio na barriga era gostoso, mas ainda sim era difícil crer que finalmente aceitou que Taehyung lhe provasse algo – que nem ele mesmo sabia o que era –. Sorriu fraco após olhar em volta do quarto, as roupas da noite passada, jogadas em cima da cadeira de sua escrivaninha, lotada de livros. Os pôsteres, grudados na parede em que sua cama ficava encostada, pareciam lhe encarar ansiosos. Será que Jungkook havia se arrependido? Fora muito impulsivo na noite passada?
— Queen, Gun's...me digam que fiz a coisa certa em aceitar isso. – o menino sussurrou pertinho dos rostos estendidos em sua frente.
Sua mente parecia não conseguir manter apenas uma informação rondando. Mas apesar disso, não. Não estava arrependido. Na verdade estava ansioso para desfrutar da companhia do Kim naquele domingo ensolarado. Tinha curiosidade em relação à vida do outro. Apenas o via na lanchonete e no caminho de casa. O que sabia sobre o loiro de mullet é que ele gostava de fotografias, pinturas e jazz. Também sabia que Taehyung amava sua coleção de boinas coloridas e gravatas de inúmeros estilos. Resumindo, sabia apenas as características que corriam pelas bocas da imensidão de pessoas que babavam por Kim Taehyung.
Não culpava essas pessoas. O loiro era interessante. Tinha uma aura única, uma personalidade única e um estilo charmoso. Jungkook então se sentiu um pouco aliviado, afinal, aquele homem que todos queriam tanto, tinha olhos para si. Vez ou outra isso lhe causava dúvidas, mas não podia deixar de se achar um pouco. Muitos queriam estar em seu lugar. Iria aproveitar isso.
Após tomar seu café da manhã, teria que arrumar seu quarto – a pedido da madrasta, que fazia questão de acorda-lhe no meio da noite para lembrá-lo daquele ponto – e organizar seus discos e fitas do outro lado do quarto. Jungkook tinha um lado completamente direcionado aos seus artistas favoritos, músicas favoritas. Havia até seu pequeno teclado – que às vezes ficava escondido debaixo de um montão de roupas, a maioria delas sendo blusas de bandas que sempre estavam presentes em seus gostos pessoais –. Enquanto organizava seus pares de coturnos, arriscava alguns passinhos ao som do rei Michael Jackson. Billie Jean era definitivamente perfeita. No fim era apenas mais um dia normal num fim de semana de Jungkook, fora a pequena empolgação que estava acesa bem no fundinho do garoto e ele mal percebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão de 88 | Taekook
Fiksi PenggemarEra um verão dos anos 80, quando Jeon Jungkook finalmente resolveu corresponder às investidas de Kim Taehyung, um loiro de mullet e de uma beleza indecifrável e personalidade autêntica, que frequentava a lanchonete em que Jungkook trabalhava todos o...