01

153 16 17
                                    

Eram exatamente uma e trinta e um da manhã quando Jaebum cruzou a porta e enfim chegou em casa. Se sentia exausto e sem cabeça para pensar em qualquer coisa que não fosse sua cama fofinha e seu corpo descansando no meio dos cobertores quentes.

Largou a mochila que carregava sobre o sofá e seguiu em passos preguiçosos até o quarto, cumprimentou Nora com um afagar em seus pelos escuros e sorriu preguiçoso se jogando contra a cama fofinha, fechou os olhos sentindo todo o cansaço se alastrar por seu corpo, tentou pegar no sono mas após alguns bons minutos a imagem dele invadiu seus pensamentos dificultando ainda mais a sua situação.

Caçou o celular com certa dificuldade pois este estava no bolso mais longo da sua calça jeans surrada — mas ainda sim confortável para si — e sorriu meio bobo ao observar todas as notificações com o nome salvo especialmente para ele.

Havia duas ligações perdida e algumas mensagens que ele havia enviado mais cedo — suspirou derrotado as observando — pensou em mandar uma mensagem para o mais novo lhe desejando uma boa noite mas sua mente já estava lentamente entrando nos primeiros estágios de sono então apenas deixou o aparelho cair ao seu lado e voltou a se concentrar na baixa luz do cômodo e em como ela parecia convidativa lhe fazendo fechar os olhos.

Adormeceu em uma fração de segundos, mesmo não sendo um sono tranquilo o corpo de Jaebum agradecia o descanso do outro.

Fazia alguns dias que se via totalmente ocupado, ser um líder naturalmente não era fácil e ultimamente a situação do grupo o estava preocupando. Eles necessitavam de mais reconhecimento, tanto nacional como internacional, então precisavam de novos conceitos para as músicas, MVs, coreografias e como líder Jaebum se sentia na obrigação de atingir todas as expectativas das fãs, seus pássaros, que sempre estavam tão dispostas a lhes apoiarem seja qual for a situação.

O único problema nisso é que para realizar tal coisa Jaebum precisava se isolar por um tempo, deixando até mesmo seus colegas de grupo preocupado com o afastamento repentino do líder, por estarem na semana final de promoções o grupo não tinha muitas coisas naquele dia então após o fansign Jaebum apenas pegou sua mochila e rumou para o seu estúdio destinado a sair dali apenas quando tivesse uma ideia boa o suficiente para o grupo.

Havia passado a noite toda ocupado, sua mente trabalhava insistentemente — se privando até de ter pensamentos com ele — Choi Youngjae, seu colega e inspiração na maioria das vezes, sua relação com o Choi era complicada, disso ninguém tinha dúvidas. Ambos se conheciam a um bom tempo, chegaram a dividir o quarto quando ainda moravam no dormitório então consideravam-se amigos íntimos, coisa que o Choi sempre levou muito a sério, sempre que podia mandava mensagens para o líder perguntando como estava seu dia ou como estavam passando seus gatos.

E não é como se Jaebum não gostasse, longe disso, ele havia desenvolvido um laço de carinho bem forte com o dongsaeng então sempre que o mais novo demonstrava se importar com ele seu coração aquecia e então seu dia parecia melhorar porém nas últimas noites Jaebum tem tido sonhos um tanto estranhos envolvendo o menor.

•••

Piscou os olhos tentando aos poucos se acostumar com a luz que entrava pela grande janela localizada próxima ao sofá onde havia adormecido, levantou ainda confuso em como havia parado ali, se lembrava de ter adormecido em sua cama depois de ler as mensagens de Youngjae.

Buscou o seu celular que ainda tocava jogado sobre uma pilha de roupas —aparentemente sujas — em cima da mesa de centro onde também continham algumas decorações simples.

Atendeu a chamada um tanto receoso, ainda não fazia ideia de onde estava mas esperava conseguir algumas respostas com quem quer que fosse do outro lado da linha.

Dreamin' • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora