O Ódio leva ao amor, e o amor leva ao Ódio.
Foi uma noite boa, Lick não me encheu o saco durante meu sono, mas mesmo assim era melhor ter o Leo ao meu lado. Ao entrar em sua Van, Vejo ele nao muito feliz. Imediatamente inicio uma conversa amigável.
Fox: Bom dia, Leo.
Ele não olha para mim, ou se move, apenas responde.
Leo: Oi...
Logo de cara pude perceber que algo de errado havia acontecido essa noite.
Fox: hã... o que foi? Aconteceu alguma coisa? Quer conversar?
Leo: ...sim. Se você tiver um minuto...
Ele então liga o carro e nos leva até a praça da cidade. Uma praça não tão grande e chamativa, mas enfim uma praça. Andamos um pouco, olhando tudo... até que ele para e se senta em um banco.
Fox: Leo... você vai querer falar agora?
Ele estava sentado com a cabeça baixa, mas levanta suas orelhas assim que eu lhe dirijo a palavra.
Leo: Senta aqui.
Leo bate a mão no espaço ao lado dele, me chamando. Eu nao hesito em me sentar. Mas sei que a conversa vai ser tensa e complicada.
Fox: Posso começar?
Leo: hm? -ah, pode.
Fox: Você deve ter percebido que eu ainda não estou muito pronto pra isso né?
Ele continua em silêncio.
Fox: Eu amei os momentos que tivemos juntos... foram os primeiros, porém os melhores. Leo, eu gosto de você, mas ainda preciso me preparar mais pra um relacionamento... Sem falar que eu ainda não sou socio-emocionalmente forte...
Ele finalmente diz algo.
Leo: Entendi... Eu queria dizer o mesmo. Ontem eu gritei com você, mesmo não sendo sua culpa. Tenho que aperfeiçoar isso, ter ouvidos só para você. Eu vou melhorar...
Ambos sabemos o que queríamos dizer. Precisamos dar um tempo... dos grandes, para podermos nos relacionar novamente. Mesmo ele já tendo se apoderado das minhas outras partes.
Nós nos levantamos e entramos em um acordo. Nossa chama já havia se apagado, mas se acendeu novamente. Estamos em um dilema:
Ficar Juntos e estragar a convivência dos outros, ou conviver de bem até que estejamos prontos?
Leo disse que estaria disposto a tentar novamente quando eu estivesse pronto. Eu digo o mesmo. Mas vejo que ele não está muito contente com isso, o que me deixa um pouco irritado.
Fox: Sério? Você não tá com cara de quem ta disposto a esperar.
Leo: Que? Como assim? Eu to tentando, OK?
Fox: Tentando? Como assim tentando? Você sequer deu um sorriso até agora.
E É assim que as coisas começam a desmoronar novamente.
Leo: Será que sou obrigado a sorrir sempre? Olha a situação em que estamos, porra. Se eu sorrir, você acha que não estou levando a sério. Acho que quem é muito imaturo AQUI É você.
Além disso, você que não quer tornar oficial. Você que não quer largar tudo pra ficar aqui em ECHO COMIGO.Fox: !!...
Eu me assusto enquanto meu coração pulsava tão forte que eu pensei que fosse desmaiar ou passar mal. Então ele realmente não sabe aceitar a culpa que nos dois temos, e prefere joga-la em cima de mim. Quando vejo, Leo já estava em direção a Van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHO: Um Amor Canino
FanfictionFox, uma raposa jovem de 16 anos consegue suas férias e decide passar um tempo longe de sua cidade. Ele vai para uma cidade vizinha, e lá conhece uns novos amigos que inclusive se dão muito bem. Porém, um deles acaba mudando sua vida de uma forma cr...