༘· Naruto Uzumaki
A noite fria caia gradualmente sobre Konoha, [nome] andava de volta para casa depois de ter ido treinar na floresta.Observou o garoto loiro e de olhos azuis sozinho como sempre, a garotinha [loira/morena/ruiva] tombou a cabeça para o lado direito e decidiu ir falar com o garoto.
- Ei, tudo bem? - se aproximou devagar do garoto que abriu um grande sorriso a fazendo sorrir também.
- Sim, qual o seu nome? - ele perguntou
- [sobrenome e nome] e o seu? - ela tomou a liberdade de se sentar ao lado do garoto que ficou vermelho, ela o achou tão fofo que queria apertá-lo.
- Uzumaki Naruto - ele olhou para a garota abrindo novamente um sorriso.
- A partir de hoje nós seremos melhores amigos - a garota disse sorrindo.
Naquele dia, [nome] tomou uma grande bronca por chegar tão tarde em casa, mas se sentia feliz por ter feito um amigo tão legal quanto o Naruto.
༘· Sasuke Uchiha
[Nome] observava o garoto moreno treinando, ela queria chegar até ele e pedir pra treinar junto a ele, mas sua vergonha não deixava.- Ai - Sasuke escutou um grito e logo depois escutou um baque alto de algo colidindo com o chão.
- Quem está aí? - perguntou seguindo na direção do baque se surpreendendo ao ver uma garota que de primeira achou muito bonita. - hm, você é idiota? o que estava fazendo em cima da árvore? - perguntou ajudando a [loira, morena, ruiva] a se levantar.
- Não me chama de idiota, seu bastardo. - a garota puxou o braço com agressividade. - Eu tenho nome, tá? [Sobrenome e nome] e o seu é?
- Uchiha Sasuke, sua idiota. - Sasuke observou a garota ficar vermelha de raiva antes de puxar uma kunai e apontar pro mesmo.
- Acho bom você parar de me chamar assim, bastardo - ela deu um pequeno sorriso e atirou a kunai em uma árvore próximo a cabeça do Uchiha, virou-se de costa para ir embora. - Ah, vou vir treinar com você amanhã - ela disse se virando pra ele e afirmando, com uma coragem que não sabia de onde tirou.
- E quem disse que eu te quero aqui? - ele perguntou.
- Até depois, Uchiha.
Ambos sorriam, sabiam que dali uma amizade surgiria.
༘· Neji Hyuuga
Neji estava puto, muito puto pra falar a verdade, ele não gostava de você - mesmo não sabendo sequer o seu nome - e não fazia nenhuma questão de esconder e agora ele teria que treinar junto a você por causa de Lee.- Bom dia - você disse animada chegando para treinar, Lee e Tenten sorriram e responderam você.
- Sou [sobrenome e nome] e você é o Hyuuga Neji, certo? - Neji suspirou irritado e virou o rosto, você se sentiu triste já que nutria sentimentos pelo de olhos perolados e cabelos grandes.
Se dividiram em duplas, Lee e Tenten e [seu nome] e Neji.
Neji aproveitava o treinamento para descontar toda a frustração na garota de cabelos [loiros/castanhos/ruivos].
- Neji devagar - Tenten alertou
O garoto não deu ouvidos e logo aplicou um golpe te fazendo voar e bater contra as árvores quebrando algumas e cair no chão desacordada.
- Merda - Neji sussurrou e correu na sua direção - Merda, merda eu não queria isso.
Neji pegou a garota no colo e correu pro hospital onde passou a noite com ela se remoendo em culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanficLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.