íris - capitulo único

106 13 0
                                    


so quero UMA coisa de vocês.... que chorem comido, pois fiz essa oneshot em um momento delicado da mais na minha vida, e para tirar tudo aquilo que estava me sufocando escrevi isso aqui....
Eu chorei escrevendo, espero que chorem tbm ihihihih
Ate🍓

~


Yunho colocou delicadamente a cabeleira loira no travesseiro, seus pequenos olhos estavam fechados provavelmente no mundo dos sonhos, Jeong sorriu fraco, como isso doía, como a deixa de alguém que ama estava tão próxima, como isso o machucava.

Respirou fundo, fechou seus olhos e se levantou da borda da cama, precisava de um vinho seco para o fazer dormi tranquilo, pelo menos naquela noite.

Foi silenciosamente até a pequena cozinha onde era dividida com a sala de estar, abriu a geladeira a pegou o vinho já aberto sem se importa em pegar um copo para se servir Yunho virou a garrafa com tudo, bebendo um longo gole da bebida alcoólica com lagrimas grossas desenhando em suas bochechas gordinhas. 

Foi lentamente até o sofá e lá se sentou, deitou sua cabeça e olhou para o teto branco, vazio, frio como a temperatura lá fora. Não estava caindo a fixa, não, não estava, todo dia se perguntava o porque de está recebendo algo tão.... triste e ruim, o que tinha feito de tão errado para estar naquele momento perdendo algo que lhe faz bem, o faz viver, ver as cores do céu com mais cor e o que faz Jeong soltar sorrisinhos sem graças durante conversas aleatórias.

A exatamente dois anos atrás Mingi e Yunho se casaram, depois de sete anos namorando e dez de amizade desdá infância. Muito tempo juntos, muitas idas e voltas, muito choro acumulado e notícias que não gostariam de ter sido ditas. 

Quando começaram a namorar Mingi teve a noticia que tinha câncer no pulmão, seu maior vicio na sua fase rebelde foi o cigarro, em alguma coisa que acontecia de boa ou ruim seu cigarro estava ao lado, mas principalmente quando discutia com os pais sobre suas notas baixas e seu mal exemplo, no começo Yunho o acompanhou, só para desfazer a sua curiosidade sobre como seria ter aquilo em seus lábios mas Jeong logo parou, percebeu que ter aquilo consigo ou não, não faria diferença, mas o Song não parou como o seu recente namorado tinha pedido, sabia das consequências sobre seus atos, mas quando finalmente percebeu que tinha que parar com aquilo, já estava viciado, pelo menos usava uma caixinha por dia.

 Com seus 18 anos começou o tratamento, perdeu seu cabelo, teve noites que gritava de dores, dias em que sua respiração parava e tinha que ir imediatamente para o hospital, foi dias de luta, muita luta, principalmente para o namorado que se segurava para não o xingar e brigar contigo ou chorar que nem um bebê na sua frente. 
 

O câncer já estava avançado quando Mingi completou seus vinte anos, não tinha cura ou outro jeito era questão de tempo, apenas, e quando receberam essa noticia Yunho teve que sair imediatamente do quarto, seu coração batia rapidamente no peito, suas mãos tremia a frio e a cabeça parecia estar mais pesada do que deveria, acabou que Jeong teve um ataque no meio do hospital e com isso o mesmo tendo que ser atendido por médicos para o ajudar a se recuperar.

O medico não sabia o quanto de tempo semanas ou anos. E para piorar Mingi decidiu por si só que iria para o tratamento e quando todos receberam a noticia e logico que ninguém concordou acabou rolando briga entre Yunho e Mingi fazendo os dois até derem um tempo um para o outro mas isso não durou nem uma semana e Song já estava batendo em sua porta para voltarem como antes.

E agora com seus vinte e cinco anos de uma noite para a outra os sintomas começaram a se multiplicar, a dor que antes dava para segurar agora passou para gemidos de dores fortes no peito, Yunho todos os dias desde que se casaram pedia para Mingi voltar para o tratamento mas todos  sabia sua resposta.

Sem você não há cor [Yungi]Onde histórias criam vida. Descubra agora