Capítulo 142

3.5K 164 0
                                    

R A F A E L G A R C I A

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Miguel vem pra cima de mim, mas é impedido pelo meu pai, continuo de braços cruzados sem deixar me intimidar por ele. Tá me tirando só pode, tá no meu morro e quer falar merdinha pra mim? É de fuder mermo.

— Tu não vai bater no meu filho não.

— Tu ouviu as merda que ele disse?

— E por acaso eu falei alguma mentira?

— Colabora também né Russo. — meu pai me repreende e eu reviro os olhos.

— Nem vem com essa, esse aí só sabe apontar os erros dos outros, mas não enxerga que ele tá no erro também né? Namoral, desde que ele chegou só soube reclamar e falar que queria encontrar a filha logo, mas vê se ele moveu o dedo pra ajudar? Fez porra nenhuma tio. — nego com a cabeça. — Tu não é o fodão conhecido pelo mundo todo? Solta nas mídias essa porra que tá acontecendo, sei lá, fala que paga uma grana boa pra quem der informações sobre o Tucano.

— E o que te fez pensar que alguém vai entregar ele? — debocha e eu respiro fundo pra não mandar esse velho pra casa do caralho.

— O dinheiro porra, nego ama uma boa quantia em dinheiro. — indago o óbvio. — Sem contar que isso pode muito bem chamar a atenção de algum desses jornalistas, vai ser ponto pra nós.

— E a gente faz o que enquanto isso? — Miguel me encara.

— Se prepara para o pior, porque assim que eu descobrir quem é esse filho da puta eu caço até o inferno.

— Vou conversar com alguns amigos jornalistas, amanhã mesmo a notícia já sai.

— Jaé. — falo e subo as escadas deixando os dois na sala.

Caminho até o meu antigo quarto e vou direto pro banheiro, nada que uma boa ducha pra tirar a tensão de toda essa merda. Flashbacks do dia em que a loira e eu transamos pela primeira vez vem a tona, e eu sorrio ao lembrar da cena, mas logo sinto um aperto no peito e o sentimento de culpa tomar conta de mim.

Eu falhei, falhei em conseguir protegê-la e olha a situação em que nos encontramos agora, minha mulher tá sequestrada tem seis dias, não mantive ela em segurança como eu havia dito que faria e isso é o que mais me deixa frustado.

Acho que esse é o meu carma, to tendo que aprender a lidar com essa porra e me arrepender amargamente de não ter dito que a amava também.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora