JP NARRANDO
Depois que todos estavam arrumados fomos para o restaurante e vivi e Dereck chegaram uns minutos depois.
- O mais novo casal da área! - diz Bruno.
- Tão perfeitos! - diz Dai- É, agora eu tenho que carregar o cargo de ser solteira aqui nesse grupo!
- Como se você não gostasse né dona? Tu adora sair por aí pegando geral! - diz viih para Dai.
- Realmente Nasci para ser solteira! - diz Dai.
Pedimos o almoço e ficamos ali conversando por um bom tempo e depois fomos todos para casa do Dereck e ficamos na piscina até anoitece.
- Amor- chamo Ananda para cozinha onde eu estava sozinho.
- Oie lindo! - responde ela.
- O que você acha da gente pegar meu carro, deitar os bancos de trás e colocar uns cobertores, passar no mercado comprar umas besteiras e passar em casa pegar o notebook pra assistir uma Netflix! O que você acha? - Digo empolgado.
- Nossa amor, assim do nada? - diz Ananda rindo.
- Isso! Pensei nisso literalmente agora. - Digo rindo.
- Lógico que eu topo! Bora! - fala Ananda empolgada.
Saímos dali e fomos avisar o povo que iríamos sair.
- Galera, eu e Motta vamos sair. - avisa Ananda.
- Olha lá em! Juízo! - diz Bruno rindo.
- Já até sei o que quer dizer essa " saidinha" - diz vivi rindo.
- Aiai, vocês são ridículos! Beijos, amanhã a gente marca de fazer algo. - diz Ananda rindo e se despede.
Após se despedir do povo a gente pegou meu carro passamos em casa, tomamos um banho, pegamos cobertor, travesseiro e o notebook.
Descemos, colocamos tudo dentro do carro e fomos direto ao mercadinho que tinha ali perto pra poder comprar, chocolate, biscoito etc...
- Amor, vamos pra onde? Porque prescisamos parar o carro em algum lugar. - pergunta Ananda.
- Já sei. Tem uma praia a uns 30 minutos daqui que dá pra parar o carro bem na beiradinha da areia. - respondo.
Assim que compramos tudo seguimos direto para praia que eu disse.
______________________
___________________Capítulo curtinho. O que será que vai acontecer nessa noite hein??
Aguardem. Bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Um Verão [ Em Revisão ]
Ficção AdolescenteEai? preparados para um clichê adolescente? Cinco amigos que estão prestes a acabar a escola e decidem aproveitar a última férias de verão indo pra casa do primo de um deles em Santa Mônica! Querem se distrair e não pensar no que vai ser dali pra f...