Capítulo 22: Seguir.

1.1K 111 10
                                    

Esse aqui tá até que grandinho ksks 

Boa Leitura, xoxo 

A R I A

 - Pra onde a gente vai, especificamente, Louis? - Pergunto descendo as escadas, terminando de prender meu cabelo num rabo de cavalo bem puxado e lambido. 

 - Pra praia. - Nesse frio? - Relaxa, cabeção. Vamos só beber. - Novidade. - E sei lá, cantar música.

 Arrumo a minha blusa pra dentro da calça de cintura alta, puxando as mangas para não sentir frio nas mãos e estou pronta. 

 - Qual praia? 

 - Por que você está perguntando tanto? Você vai comigo. - Eu nego. 

- Vou com o Rafael. - Vejo que por essa Louis não esperava, já que sua expressão é de puro choque quando ele me encara. Provavelmente ele estava achando que a minha amizade com ele era superficial ou que não chamaria. Não sei, não entendi realmente a surpresa.

 - Nossa. Então tá. É a praia perto da reserva. - Depois de me dar mais informação, a nossa campainha toca e Louis fala que provavelmente era Alice. Confirmando a sua teoria, me despeço deles, que saem primeiro do que eu. 

 Alice e Louis estava namorando "??????????", com muitas interrogações porque eu não entendia o relacionamento deles, já que eles só saiam em público e sinceramente, até o Harry passava mais tempo na nossa que ela. Mas não me estendo sobre o assunto, apenas vou em direção a porta.

 Assim que piso fora de casa, encontro o carro que estava sendo meu meio de transporte favorito nos últimos tempos estacionado na frente da minha casa.

 - Deixa eu dirigir??? - Eu peço já quase pulando até ele. Rafael, que já estava saindo do carro, ri e concorda. 

 - Sobe. - Gente, ele pedindo assim eu subiria aonde quer que fosse. 

 - Você é a melhor pessoa desse mundo todinho. - Lhe bajulo, porque, bem, o cara me deu a chave do carro. 

 - É, eu sei que sou. - Rolo os olhos e entro no carro. Era sempre a mesma sensação de puro êxtase. Eu era apaixonada por carros, o que poderia dizer? Assim que o motor liga, eu acho que poderia virar uma gosma e derreter ali mesmo de felicidade. O som era maravilhoso. 

 Com uma grande roncada vinda do carro, eu acelero e fico com dó de seja lá quem aparecesse na minha frente. Acho o carro de Louis metros na rua e sorrio, vendo não vir nenhum carro na outra faixa, meto o pé no acelerador e lhe passo. Sabia que escutaria xingo até amanhã quando ele me visse. 

 - Você já pensou em entrar na fórmula 1? - Eu sabia que ele tentou brincar, mas seu tom estava assustado, o que me fez querer rir. Era a primeira vez que ele me deixava dirigir, nem sabia porque não tinha pedido antes.

 - As vezes a gente sonha, né. - O trajeto que normalmente demoraria pelo menos 40 minutos, eu fiz em 25. 

 - Me lembre de nunca mais te emprestar meu carro. - Rolo os olhos, divertida, pelo seu drama e salto do carro, lhe entregando a chave. Apoio os braços acima do teto, que era baixo e falto beijar a lataria. 

 - Esse é o meu novo bebê. - Deixava até o conversível de Louis no chinelo. 

 - Loucura o nome. - Me aproximo dele e ficamos observando as ondas quebrarem na encosta. 

 - O quanto alguém precisaria lhe pagar pra você ir pra água? - Pergunto escutando a água bater de forma calma na areia. 

 - Há! Muito. - Eu iria de graça. Adorava a praia, o mar, tudo. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora