1°Capitulo

9 2 1
                                    

— Cecília, Cecília!
  Minha mãe entra gritando no quarto.
  —Vamos,você disse que ia me ajudar no almoço não disse? Então vem porque eu preciso muito da sua ajuda!
—Há mãe! Ainda é cedo,deixa eu dormir mais um pouco.
—Que dormir o que,esqueceu que hoje tem visitas?Anda logo e vem me ajudar menina.
 
Tinha me esquecido que hoje meus tios vinham almoçar aqui em casa,aff,não sei porque meu pai e minha mãe ainda insistem em ficarem mantendo contato com esses parentes falsos.
Me levanto e vou até o banheiro para me arrumar,troco de roupa e vou pra cozinha ajudar minha mãe.

  —Oque que você vai cozinhar mãe?
  Ela respondeu:
—Vou fazer uma macarronada,e assar um frango.Voce têmpera o frango.
  Temperar frango,era o que me faltava.
—E não é melhor comprar o frango já assado?
—Isso é só para não me ajudar?
— Você sabe que não.Assar frango demora muito,e é bem mais fácil comprar.
Então ela cedeu:
—Ta bom então,mais é você que vai ir comprar.

Sai da cozinha feliz da vida por não precisar mais ajudar em nada lá e ainda ia dar uma volta pra poder ir comprar o frango.
   Sai logo de casa para ir até a casa de carne,ficava a uns dez minutos de apé,fui escutando música e admirando a paisagem,que estava muito bonita naquela manhã de domingo.Ate esqueci que aqueles parentes chatos iam ir na minha casa
Cheguei no meu destino,tinha umas cincos pessoas na minha frente,tive que ficar esperando, e como eu odeio esperar.
   Enquanto eu estava na fila esperando,chega um rapaz com uma moto e estaciona no outro lado da rua.Não tinha como não olhar,a moto era nem chamativa.E o rapaz bem,nem dava pra ver o rosto por causa do capacete,mais logo se via que bem vestido ele estava.Usava uma jaqueta preta, típica de motoqueiro,uma calça jeans e um coturno no pé.
   Continuei olhando,agora curiosa pra ver quem era esse rapaz,ele desce da moto,me dá uma encarada e vem em direção a onde eu estava,comecei disfarçar achando que ele ia entrar na casa de carnes também,mais ele entrou no Studio de tatuagem que tinha ao lado.
   O rapaz era moreno,cabelos negros,era de uma beleza incomparável,não tinha como não olhar.Fiquei tão facinada pela beleza dele que nem percebi que minha vez de ser atendida tinha chegado.

  —Moça, moça!
Chama a vendedora.
—Ha oi, desculpa me distrai.
—Tudo bem,o que você vai querer?
—Vou querer dois frangos assados e uma coca de dois litros.

Enquanto ela foi pegar meus pedidos fiquei olhando pra fora,na intenção de ver aquele cara de novo,a moto ainda estava lá então significa que embora ele não foi.Minha curiosidade só aumenta,quem será aquele belo motoqueiro?
Ainda esperando a mulher com meus pedidos,escuto uma voz pedindo ao outro vendedor uma bebida,dou uma olhada e era ele,o rapaz da moto,dou uma afastada meia envergonhada,ele me olha de volta e da um sorrisinho.
  Como podia ser tão bonito assim meu deus, fico sem reação,e apenas retribuo com um sorriso de canto de boca.
Logo recebo meu pedido e vou embora,sem nem olhar pra atrás,será que ele percebeu como eu fiquei olhando para ele? Como fiquei encantada?
Chego em casa,e já me deparo com os meus tios.

  —Bom Dia Cecília.
— Bom dia.–respondo–

E vou logo pra cozinha.Deixo as coisas lá,e vou para meu quarto.Não consigo parar de pensar no motoqueiro,ele era muito lindo,e aquele sorriso,era a coisa mais encantadora do mundo.

Para Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora