POVs do Leon
Depois que a Nilce foi na minha sala, a gente ficou por um tempo lá, mas tinha tanta coisa pra fazer que a gente não pode ficar ali por muito tempo.
O evento já tava preste a começar, a Nilce foi resolver um probleminha. Ela era chamada pra tudo.
Eu tava conversando com o Mário então, o Monark e a Gabriela chegaram, e ele veio me dar um beijo, quando olhei pra Nil ela tava nos encarado, então me desviei do beijo da Gabriela e lhe dei um abraço meio de lado, ela deu um sorriso de canto de boca e voltou ao trabalho.Povs da Nilce
Eu tava resolvendo um problema na programação do evento quando vejo a Gabriela indo na direção do Leon, ela fez menção de dar um beijo nele, mas ele desviou, quando eu vi aquilo não consegui conter um leve sorriso. Enquanto o evento acontecia, a gente não parava de se olhar, com aquele olhar de desejo, ele tava tão lindo. Depois de um tempo ele veio se aproximando com um sorriso safado, aquele que ele dar durante os nossos beijos.
- você tá tão linda hoje meu bem - sussurrou perto de mim.
- não faz isso - falo olhando ainda olhando pra frente - tá cheio de gente aqui e a gente tá trabalhando.
- eu não consigo. - ele fala, bem perto do meu ouvido. Isso faz eu me arrepiar. - e difícil me controlar quando você fica me olhando desse jeito.
- de que jeito, eu estou olhando normal - menti claro. Então a Laise se aproxima da gente e então a gente se recompõe
- Nil, a gente da precisando de uma lapela.
- ah sim, eu acho que tem uma na minha sala, já vou buscar.
- tá bom, vou tá lá na mesa de som de esperando.
Quando eu tava chegando na minha sala, percebi que o Leon tava atrás de mim.
- nem vem, já falei que a gente tá trabalhando - digo me afastando, mas ele chega mais perto.
- nossa, você só pensa besteira, vim perguntar se você queria ajuda com alguma coisa. - ele tá com um sorriso tão bobo.
- ah sim, tendi, não to precisando de ajuda
não - digo. Eu sabia exatamente o que ele queria ali, e eu por um acaso era a mesma coisa que eu.
- nesse caso eu já vou - ele diz indo em direção a porta, eu sabia que ele não ia dar o braço a torcer. Então puxei ele pra perto de mim e beijei ele, que logo retribuiu, mas não demorou muito.
- eu preciso levar isso pra Laise. - falo entre o beijo
- eu sei, a gente já vai - falou, me beijado de novo.O resto do evento foi bom, saiu tudo como o planejado. A Gabriela não saiu do lado dele, tava até parece papagaio de pirata, mas ele sempre tentando manter uma distância considerável. A gente continuou trocando olhares o dia todo. Então quando acabou tudo, fui ao encontro dele, mas ele tava falando no telefone, "tá tudo certo então, mais tarde eu passo aí", ele logo desligou quando me viu e tentou disfarçar, então nos fomos embora. Eu até ia chamar ele pra entrar, já que eu tava sozinha em casa, mas antes de eu começar a falar ele disse que tinha um compromisso, não quis perguntar o que era e nem com quem era, mas eu tava curiosa.
Quando a gente chegou na minha casa, ele parou o carro e a gente ficou lá por um tempo, então o telefone dele tocou:
-oi, alô.... ta ok, quando eu tiver chegando eu ligo. - eu não fazia ideia de com quem ele tava falando.
- deixa eu ir meu amor - eu queria saber com quem ele tava falando, quem que ele ia encontrar logo no dia dos namorados.
- tá bom, me liga quando puder - eu não queria parecer ciumenta.
- tá, você vai fazer alguma coisa agora?
- não, acho que não, vou tomar um banho e depois vou ver alguma coisa pra mim comer enquanto assisto algum filme.
- ah sim, tá bom. Eu te ligo mais tarde então. - falou vindo me dá um selinho.
- tá, tchau. - falo saindo do carro.Povs do Leon
Hoje é dia dos namorados, eu queria fazer um lance legal pra ela, então o Monark me deu a ideia de encomendar um jantar, então foi o que eu fiz, encomendei e vou fazer uma surpresa pra ela. Ela quase viu eu ligando pro restaurante mas eu consegui despistar, então levei ela pra casa e fui buscar a supresa, junto com a comida eu também encomendei umas flores, queria que tudo fosse perfeito. Quando eu já tinha pego tudo foi em direção a casa dela, já na porta eu liguei:
- oi meu amor - digo
- oi meu bem, tá onde?
- to indo jantar com uma pessoa aí.
- hummm. - eu saiba que se estivesse perto dela provavelmente ela já teria me jogado alguma coisa - que bom, espero que você se divirta.
- eu também - falo enquanto toco a campainha.
- olha, curte aí o seu jantar, eu vou desligar que tem alguém tocando a campainha - ela fala isso já abrindo a porta - peraí que tem um bobo aqui na minha frente. - ela brinca falando no telefone.
- pra você - falo estendendo as flores.
- pra mim?! Elas são lindas, peraí, o que você tá fazendo aqui? E o tal jantar? - então eu levando as sacolas do restaurante.
- você acha mesmo que logo hoje eu ia passar a noite longe de você?! - digo dando um leve beijo nela.
- vem, entra! - então ela me dá passagem e eu ponho as sacolas em cima da mesa. A gente começa a arrumar a mesa e depois sentamos pra comer. Foi incrível, ela tava linda, a gente conversou, brincou e riu muito, depois do jantar ela perguntou se eu queria assistir filme, e eu disse que sim, então a gente foi pro quarto dela, por que era mais confortável, depois de um tempo procurando um filme a gente colocou uma comédia romântica e ficamos deitados lá, eu fiquei fazendo cafuné nela e ela acariciava o meu peitoral. Lá pelo meio do filme eu abracei ela mais forte e ela pôs a perna encima da minha, eu comecei a beijar o resto dela e comecei a fazer cócegas, ela começou a rir alto, mas eu não parei, até ela ficar vermelha de tanto rir, então eu parei mas não sai de cima dela, ela continuou rindo por uns minutos e isso me fez rir também, depois de um tempo a gente começou a se encarar, eu passava a mão de leve nos seus lábios, agora ela olhava pra os meus também, então eu a beijei, com a maior calma do mundo então eu procurava o controle pra desligar a tv. Ela subia as mãos pelas minhas costas, cada vez que ela passava as unhas, o beijo ia ficando mais quente, eu peguei na nuca dela, na tentativa de trazer ela mais pra perto, ela por sua vez entrelaçava as pernas sobre o meu quadril, parecia que os nossos corpos se atraiam, eu desejava aquela mulher com todas as minhas forças, tirei a mão da sua nuca e comecei a passar ela por cada centímetro do seu corpo, ela então tirou a minha blusa e eu fiz o mesmo com a dela, depois disso comecei a beijar todo o seu corpo, até chegar no seu short, tirei ele junto com a calcinha com calma e analisei por um segundo todo o seu corpo, em seguida começo a chupar ela, ela segura o meu cabelo e começar a gemer alto, aquilo parecia música para os meus ouvidos, ela se contorcia e o seu corpo pedia mais, depois de um tempo eu volto a beijar o seu corpo indo em direção a sua boca, dou um beijo rápido e tiro o sutiã dela com a maior rapidez que pude, começo a beijar um dando umas leves mordidas e o outro eu acaricio de leve, ela começa a da uns arranhões nas minhas costas, aquilo faz eu ficar mais atiçado, então é a vez dela, agora ela que tá encima de mim, ela desce devagar, então tira a minha calça, o meu pênis já está ereto e pulsando, ela começa a passar a língua na cabeça dele, ela não para de olhar pra mim, aquilo me dá um tesão, ela sabe exatamente o que tá fazendo, eu agarro o cabelo dela enquanto ela continua me chupando o meu membro, eu já não aguentava mais, puxei ela pra mim, dando um beijo eufórico e me posicionado encima dela, não tive muita dificuldade de penetrar ela, já que ela estava toda molhada, eu comecei devagar e a medida que eu ia acelerando ela ia gemendo mais, eu apertada ela todo, em alguns minutos eu cheguei lá, mas continuei porque claramente não faltava muito pra ela, e eu tinha razão, ela enfim gozou, eu sai de cima dela é ficamos abraçando, eu fiquei ali, acariciando o seu corpo, até nos pegarmos no sono.