Playlist incrível que fiz está no fixado do meu twitter: @ggukcalm
🌞
┌──────────────────────────⌯
"Quero encantar-me com todas as suas belas curvas, buscar-te em meio a palavras perdidas que te fazem sorrir bobo e divertido, amar-te como se não houvesse amanhã enquanto lhe vejo dançando ao som da mais bela melodia."
└──────────────────────────⌯
O sol brilhava em todo o seu clamor acima da cabeça de Taehyung. Talvez ele estivesse muito apaixonado e aconchegado por tudo que lhe rodeava. Antes tarde do que nunca, sua viagem ao Havaí estava a acontecer. A pequena câmera perdida em seus dedos longos se encontrava memorizando cada passo e clicks do Kim. Era um rapaz apaixonado pela natureza e tudo ali parecia tão lindamente belo e majestoso que não se aguentava de tanta euforia.
O turista decidiu que seria uma ótima ideia sair da calçada quente e ir diretamente para a longa praia que se encontrava em sua frente, procurando por conchas como um bom colecionador. A areia tão branca e macia, parecia abraçar os pés de Taehyung. Movido pela satisfação, molhou os pés na beira, mas seu ser pedia para que ele se banhasse na água belíssima.
Talvez tenha se perdido por um tempo, não? Estava na praia, do lado direito, o mar com toda sua glória e ao esquerdo alguns turistas e banhistas, porém não conhecia nenhuma daquelas caras. Onde estavam seus pais? Provavelmente em algum lugar da praia, o Kim danou-se a procurar.
Passado uns 8 minutos já na procura, o desespero já bateu de cara no coração do jovem. Onde estavam seus progenitores? Tinha avisado a eles que iria para a areia, não tinha? Não tinha. Provavelmente estavam agora bem longe do beira-mar. Maldita hora que deixou o celular na cabeceira do quarto de hotel. Não era possível que a viagem dos sonhos daquele pequeno jovem já iria começar dando errado.
Era o primeiro dia, era para dar tudo certo. E agora estava em uma plaga que nem sequer sabia o nome, não sabia o nome da rua, não conhecia ninguém e nem sabia falar havaiano. Se tivesse prestado atenção durante o percurso de carro que tinha feito com os pais, talvez pudesse voltar para o hotel novamente. Mas não lembrava de um detalhe sequer. Taehyung não sabe nem mesmo o nome das ruas perto de sua casa, na qual já vivia há 15 anos. Imagine ali no Havaí, onde se encontrava no estado tropical há apenas 25 horas.
O que iria fazer?
Decidiu andar pela calçada até chegar a algum local, acreditava que caminhando por alguns minutos iria encontrar os pais em algum lugar.
Lê-se um grande engano, talvez não tenha sido uma boa ideia sair da praia, já que andava há cerca de meia hora e nem sinal de fumaça dos seus progenitores. E agora voltar era o problema, pois tinha atravessado tantas ruas e avenidas, a palavra "perdido" era eufemismo para Taehyung. Ainda bem que estava com um boné na cabeça e um óculos de sol, pois o astro estava uma folia de quente. De vez em quando parava algumas pessoas, procurando por alguém que entendesse pelo menos uma palavra de coreano, mas ninguém entendia bulhufas nenhuma.
Decidiu sentar em um ponto de ônibus, rezando para alguém perceber que estava perdido e lhe ajudar.
Vários transportes públicos depois, a chegada da noite veio, provavelmente umas seis da tarde, o sol já começava a se preparar para guardar-se. Nada de pais. Nada de ajuda. O jovem se questionou se teria de dormir naquele ponto de ônibus, morto de fome e sem nenhum tostão no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEETER THAN SUMMER┊TAEGI
Romance┏━━━━━━━━━ Taehyung não podia estar mais eufórico, finalmente pode realizar seu maior sonho; efetivar uma viagem ao Havaí. E em meio às formosuras do lugar, ele acaba se perdendo logo no primeiro dia das férias. E porventura, nunca acho...