extra

43 8 0
                                    

Hoje é um dia especial 'pra gente, estaríamos fazendo cinco anos de casado hoje, nessa tarde. 

E estranho sabe Minnie? Não ter seu calor nas noites mais geladas ou a sua nostalgia pela manhã. Nos primeiros meses foi tão difícil lidar com o vazio desse apartamento.... com a falta de algo, estava tudo muito incompleto, sem seu cheiro nas minhas camisetas sem suas palmas geladas nas vezes em que me pegava desprevenido no banho.

 Os meninos se preocuparam e ficaram comigo por tantas semanas que teve um certo ponto em que quase chutei o rabo deles para o lado de fora ihihih assistimos diversos filmes de todos os temas possíveis, até os que eu menos gostava como terror eu me segurava para não pular do sofá.

Fiz o que você tanto me pedia, continuei, terminei a faculdade de arte e 'to começando a trabalhar em uma galeria bem conhecida, foi tudo bem rápido eu pisquei é já estava no último dia do curso. Comemorei com os meninos naquele barzinho que a gente tinha costume de ir juntos, foi legal, mas não e a mesma coisa sem você ao meu lado. Talvez pela ironia do destino em um certo horário começou a tocar a nossa musica, aquela musica que naquele mesmo bar tocou quando você me pediu em namoro, uma coisa subiu sobre meu corpo e eu sentir meu peito doer, chorei muito no ombro do San.... bom você sabe como sou fraco pra bebidas né, não passou nem dez minutos e eu já estava babando no banco do carro do Seo, ele só não brigo comigo porque por sorte estava dormindo ihihih.

Tentei conhecer gente nova, ter algo com alguém, mesmo que fosse só para ficar e até que deu certo, mas não durou menos de um mês, elu era legal mas... nada nem ninguém tirou você da minha cabeça. Você e como chiclete no sapato sabia Mingi?! Meu deus, não passa nem cinco minutos e tu ta na minha mente, céus que me salve!.

A sra. Song está bem também, anda mais quietinha do que já era, mas em horários aleatórios ela aparece aqui em casa perguntando como estou e como esta indo o trabalho, em certos dias ela aparece chorando dizendo o quanto sente a sua falta e o quer de volta nos braços dela.

Bom, nesse momento eu to sentado sobre o nosso sofá, assistindo aquela série chata que você tanto adorava, e ate que, ela e legal. Os meninos me chamaram pra sair hoje, pra me distrair um pouco, acho que vou, depois que comecei a trabalhar na galeria meu tempo para respirar foi ladeira a baixo.

Eu acho que é só isso pra falar, espero que você esteja em um lugar bom Minnie sem aquelas dores que tinha nas madrugadas sem ter a falta de ar e entrar em desespero por isso.... sinto sua falta. 

                                            Com amor Nho.

~
Fico um final bem ble, mas vai isso memo

Sem você não há cor [Yungi]Onde histórias criam vida. Descubra agora