Capitulo 7

167 17 0
                                    

- Ola essa daqui é a Laura! - Julyan olha para Hwasa apresentando sua mais nova amiga.

- Você faz amigas em toda parte da cidade galã - Castiel se aproxima de Julyan - mas nunca ta disponível para o trabalho ne? - Julyan ignora e chega mais perto de Hwasa.

Ele a chama e diz que queria conversar sério com ela.

- A Laura é nova na cidade como você - ele apenas da uma pausa e continua - deixa ela morar com você até ela arranjar um canto?

- COMIGO?! Mas eu nem conheço ela! - ela diz apontando para Byul.

- Eu sei mas confia em mim, ela não é uma pessoa ruim! - eles discutem mais um pouco e Hwasa acaba cedendo, se aproximando de Castiel e Byul, Julyan anuncia o que ele e Hwasa estavam descutindo.

- eu e a Ana conversamos conversamos e queríamos muito que você Laura ficasse na casa da Ana até você arranjar um lugar - ela o olha na mesma hora - esta tudo bem para você?

Byul assente e de repente eles começam a conversar sobre algo totalmente aleatório.

Ainda no grande reino Skar estava em seu trono furioso.

- Senhor! Me permita - o soldado diz e faz um tipo de reverência e Skar faz um sinal para o mesmo poder passar - avistamos Moonbyul! - ele diz e logo o rei levanta de seu trono.

- Como? - pergunta confuso o rei.

- Byul estava na cidade com um rapaz - logo o rei se rendeu ao ódio.

- COM UM RAPAZ?! - ele anda em volta do soldado - EU QUERO CARTAZES! Cartazes a procura de Byul, EU QUERO ELA VIVA!

Byul nem sabia o que já estava a sua espera. Ela sabia que a grande princesa Hwasa estava no meio daquela cidade, ela só não sabia que estava morando com a tal inimiga.

Castiel liberou Hwasa para ir embora mais cedo para ajudar Byul no apartamento. Em caminho elas vão juntas.

- Você mora aqui a muito tempo? - pergunta Byul e Hwasa demora um pouco para responder mas logo pensa em uma ótima resposta.

- Meus pais viviam numa cidade pouco perto daqui - Byul a encara ainda caminhando - quando eles morreram quiz criar um tipo de nova vida - Byul balança a cabeça com um sinal de que entendeu.

Elas ainda estavam caminhando quando viram um papel com uma foto da Byul e dizendo que estavam a procurando.

- Essa mulher é muito parecida contigo Laura - Hwasa diz apontando para a foto.

- Só parece mesmo, meu nome não é Moonbyul - Ela diz arrumando sua roupa amarrotada.

- Tem razão - Hwasa diz e elas continuaram a caminho do apartamento.

Chegando no apartamento Hwasa come e adormece ali mesmo, Byul vendo Hwasa dormir ela vai direto ao banheiro.

Como ela estava sendo procurada a mesma decide mudar um pouco, ela corta o cabelo aos ombros e pinta o de preto assim estava irreconhecível.

Logo ela saindo do banheiro e observa Hwasa dormir, sem perceber ela permanece encantada e uns minutos depois ela apaga ali mesmo.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora