SINGLE CHAPTER

208 30 16
                                    

As vezes fico pensando, se naquele dia não estivesse chovendo, eu o teria conhecido?

Aquele dia...

Eram seis e quarenta e três quando ouvi o som estrondoso de meu despertador soar pelo quarto. Por que seis e quarenta e três? Pois bem, sempre acordo em horários com números quebrados.

Minha vida andava muito monótona, era exaustante, já não via motivo para ser feliz, tudo o que queria era passar os dias deitado, apenas ouvindo o som reconfortante da chuva.

Mas eu não podia ficar na cama, não naquele dia. Até cogitei em não ir trabalhar, agradecerei eternamente por tirar essa ideia da minha mente.

Levantei e logo fui fazer minha rotina matinal de sempre. Sem emoções, sem humor, sem nada.

Coloquei minhas roupas em perfeito estado, sem nenhum erro. Eu precisava estar perfeito para ir trabalhar, caso contrário perderia o emprego.

Meu chefe era irritante, mau humorado e maldoso. Muitas vezes me perguntava o motivo de estar no emprego, eu não sabia mais o porquê.

Após terminar minha pequena rotina, peguei um guarda chuva preto e sai apressado de meu pequeno apartamento. Estava chovendo e eu estava atrasado.

Dias chuvosos são os meus favoritos. As pessoas são cobertas pelos guarda chuvas e não olham para as outras. É como estar sozinho em uma rua.

Com passos rápidos, avançava até a empresa, sem expressão, monótono como todos os dias, até perceber que uma pessoa estava no chão, em minha frente. Esbarrei nele por acidente.

— Err... Desculpe. — Movi minha mão esquerda em sua direção. Ele abriu um sorriso.

— Não se preocupe. — Em meio a calçada, com pessoas desviando de nós e suas calças molhadas, ele sorria. Como se nada estivesse acontecido, como se tivesse recebido uma ótima notícia, sorria alegremente.

Éramos como opostos. Um quadro pintado e uma tela em branco. Ele, com seu sorriso, roupas coloridas e cabelos castanhos. E eu, sem expressão, com roupas cinzas e cabelos platinados.

Naquele momento, enquanto nos olhávamos, tudo pareceu ficar lento. A chuva descia lentamente, as pessoas andavam lentamente. Tudo estava lento.

Pela primeira vez em anos, senti algo diferente. Eu queria pegar em seu braço e puxá-lo para qualquer lugar. Um lugar onde só nós dois estivéssemos, sem nada, sem ninguém. Apenas nós e a chuva.

Há momentos, que sua mente é desligada e seu corpo age. Não sei como e nem me lembro, mas fiz exatamente o que quis. Peguei em seu pulso e puxei-o rapidamente.

Fomos até a praia, em um local distante. E nossa! Eu me senti tão bem. Foi como libertar um grande peso de minhas costas.

Quando recuperei meus sentidos, pensei que ele começaria a gritar, mas o mesmo apenas riu. Sua risada era tão alta, mas tão boa. Involuntariamente, abri um sorriso.

Eu ainda segurava seu pulso e em momento algum soltei. Meu guarda chuva já estava perdido junto ao dele. Estávamos em baixo da chuva, sentindo as gotas em nossa pele, mas sem nos importarmos.

— Eu acho que a chuva realiza desejos. — Disse ele enquanto me olhava.

— Por que acha isso?

— Porque hoje de manhã desejei fugir de tudo com alguém, e isso se realizou.

— Se a chuva pode nos ouvir, então desejo que chova para sempre.

🌧️

Hoooiieeee, vocês estão bem? Espero que sim!!! Faz tempo que não escrevo uma oneshot, estava sem criatividade. Masss hoje consegui escrever. Espero que tenham gostado!
Bem, creio que já perceberam que essa fic teve uma base em 'Forever Rain' né. Eu realmente gosto dessa música e então decidi escrever algo baseado. Caso tenha algum erro, me perdoem e até a próxima!!!

Rain [NamSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora