Five

10 5 17
                                    

Aqueles olhos cor de mel , brilhantes. Aquele sorriso com os dentes branquinhos e perfeitos. E principalmente aquela tatuagem que fizemos juntos.

Flashback on

- Tive uma ideia louca. - Drew diz enquanto me puxa para um abraco caloroso.

- Sou toda de ouvidos. - Digo enfiada no peitoral dele musculoso.

- Vamos fazer uma tatuagem igual , assim se voce mudar eu vou saber que é voce. - Diz e eu sorrio o beijando como resposta.

Drew além de ser um amigo muito legal , eu sou  apaixonada por ele. Fico mais feliz quando ele contribui pelos atos dele. Amanhã eu vou para Canadá para trabalho , mesmo sem querer é um dever por conta do dinheiro para sustentar a minha família e aquela empresa tava lucrando muito bem.

Queria tudo menos deixar o meu amor de Madrid.

Flashback off

Agora tenho toda certeza que é ele.

Ele sorri olhando para as cameras e em minha direcao.

Não eu não posso acreditar. Não pode ser ele.

- Drew...- Meus lábios gentilmente articulam esse nome enquanto o contemplo.

Drew... , o jovem que conheci em Madrid , que conversei na última noite naquela cidade conversando , confiando nele.

Aquele com quem me senti em total hármonia , até parecia que o conhecia desde sempre.

- Justin porfavor , aqui. - Um jornalista pede.

Com um sorriso no rosto , ele se vira e faz uma pose para o jornalista e o mesmo clica no botao para fotagrafar várias vezes e logo agradeceu.

- Justin Biber?

Aí meu deus...

Taylor me olha confuso mas parece que tudo que existe nessa sala , é só eu e ele.

Eu estendo a minha mão para trás e me apoio no balcão para não cair.

Taylor me segura e fala mas não ligo.

Hailey que está ao seu lado pega na nuca dele e o puxa falando algo no ouvido dele.

Eu me levanto me beliscando para saber se é mesmo realidade e de repente o olhar dele recai sobre mim.

Eu não me movo nem um centímetro. Não consigo. E ele não vai se lembrar de mim , de qualquer maneira...

Ele não deve mais se lembrar de mim...

Seus olhos deslizam por mim sem emocão nenhuma aparente . então ele deixa se levar até o grupo de jornalistas junto á Hailey e sobem no palco.

Eu , continuo congelada olhando ele aqui de longe enquanto tento acreditar que o meu Drew e Justin Bieber são a mesma pessoa.

Um silencio repentino se instala. Hailey Baldwin está falando.

Eu fico desconfortável.

Eu só devo estar sonhando.

É como nos meus sonhos , ele está aqui mas ao mesmo tempo distante.

Sim é isso mesmo. Um pesadelo na verdade. Daqui a pouco já vou acordar na minha cama toda suada.

De repenta a voz clara e doce chega até mim.

Então é real.

Ai , minha nossa...

-Olá a todos , obrigado por estarem aqui nesse dia importante para ela. - Diz sorrindo para Hailey.

Nossa tou com calor. Ficou quente de repente né? A voz dele doce e quente me envolve tal como em Madrid.

Mas em Madrid Drew falava em um tom mais solto e suave e com um pouco de ternura. Aqui ele fala em um tom mais claro e assertivo que me surpreende.

- No fim do evento teremos uma surpresa. - Diz.

Ah mas que droga. O que fazer?

Eu me aproximo um pouco. Acho que não consigo evitar. Preciso me convencer que não estou alucinando.

Justin deixa passar alguns minutos , seu olhar vaga silenciosamente através de todos.

Estaria ele me procurando? Não pode ser.. mas ao mesmo tempo queria que sim , seria tão romantico..

Isso é demais. Acho que vou surtar.

Eu dou alguns passos atrás e ando até o meu balcão.

Eu tenho que me recompor , tenho que absorver essa coisa tudo por mais que seja díficil.

Eu olho para o palco. Justin ainda está respondendo algumas perguntas de impresas e Hailey está com algumas amigas.

Eu me afasto um pouco do meu balcão para ficar menos visível.

Coloco a mão na minha bolsa e a vontade que tenho de ligar para a minha irmã é tanta.

Eu pego o meu celular e ligo a tela. Eu fico imóvel por alguns momentos.

O que fazer?

Vou mandar uma mensagem , é menos arriscado. Se Hailey me apanhar tou lascada.

Clico no chat dela mas logo fico imóvel novamente.

Eu percebo que não tenho a menor ideia do que dizer a ela.

Quero contar á ela sobre Drew , mas também vou ter que falar que ele é o Justin Bieber o maior ídolo dela.

Ela não vai acreditar em mim e mesmo que acredite. Ela não vai perceber o quanto estou chocada.

Eu olho novamente para ele. Justin... meu deus!

Eu decido mais uma vez ligar para ela. É isso. Eu vou enloquecer se não falar com alguém.

Taylor está fora de opcão porque eu sei o quanto ela é louca. Ela me faria passar a maior vergonha.

Decido ligar para Kendall.

O mesmo chama e cai na caixa postal , droga!

Tento novamente e acontece o mesmo.

Eu deixo uma mensagem rápida e coloco novamente o celular na bolsa. Minhas mãos estão suadas e tremendo.

Eu respiro fundo tentando racionalizar. O que Kendall me diria se atendesse?

Depois de 6 anos vou abracar ele? Vou beijar ele?

Ele mudou tanto e até parece que ele não é o Drew que eu conheci nas ruas de Madrid.

E se e me mostrasse? Ele me procuraria e viria que sou mais uma funcionária da empresa de Hailey. Como ele reagaria?

Eu dou uma olhada nas minhas roupas.

Aqui , eu não sou ninguém no meio desses famosos. Sou mais uma funcionária.

Tenho mede de ver como ele vai reagir ao saber quem eu sou.

Eu esfrego os olhos , só para tirar a súbita vontade que tenho d chorar.

Eu sou forte , caramba. Isso não pode me abalar tanto assim.

Eu levanto a minha cabeca e fico com o queixo erguido.

Se ele é mesmo o jovem que conheci nas ruas de Madrid não preciso ficar com medo.





Sweet AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora