Flash back

61 8 8
                                    

O garoto novo sai do quarto, me jogo na cama e começo a chorar.
"Merda! Odeio chorar, ainda mais pq briguei com a Letícia"
- Hmm - Cubro meu rosto com o travesseiro.
Ninguém nessa escola entende minha relação com as meninas, acham que só andamos juntas por sermos populares, mas na real não é bem assim.

Flash back:
Mais um dia chato de aula com o sr. Arlindo, ele faz uma pergunta para turma e só para zuar levanto a mão.
- Então srta. Tatto?
- Ta de quantos meses? - A turma toda da risada.
- Por favor, quantos meses de que?
- De gestação karai! - Eles começam a rir ainda mais, e o professor faz uma cara de desaprovação.
Ele tira os óculos que usava, coça um dos olhos e aponta para porta.
- Por favor se retire.
Pego minha mochila e saio da sala, assim que fecho a porta, o escuto falar.
- Se mais alguém quiser sair, pode ir.
Escuto isso e imediatamente a sala fica em silêncio, logo a porta se abre e sai uma menina da sala, ela era aluna nova.
- Pq saiu? - Pergunto.
- Aula chata do karalho, não tô com pique pra isso.
Depois disso cada uma foi pro seu lado.
...
Na última aula, eu, a menina nova, Sandra e Kill fomos chamados na diretoria. Não entendi o fato de Kill e Sandra serem chamados, na verdade Kill deve ter feito alguma merda, mas Sandra?
Entramos na diretoria, e vejo a pedagoga e o diretor, pareciam nos esperar.
- Boa tarde srta's. e sr. Kill.
- Boa tarde... ‐ Respondemos.
- Os chamei aqui para avisar que quando todos os externos forem para suas casas, vcs deveram limpar a piscina.
- Mas senhor... - Tenta falar Sandra, mas é interrompida.
- Srta. Coolen, acho que não gostaria de ter mais uma inflação colocada em seu currículo.
- Não senhor.
- Ótimo, podem voltar para a aula.
...
Estavamos todas dentro da piscina vazia, limpando. Quando olho para o lado de longe e vejo a garota nova, ela parecia vermelha. Derrepente vejo ela cair no chão da piscina.
"Merda!"
Comecei a correr na direção dela, e gritei para os outros.
...
Flash back off:

Eu te amo tanto quanto me odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora