Oto capítulo kkkkkk tô com falta do que fazer então né
Olá 👋💜
Se tiver algum erro e vocês quiserem avisar pode avisar tá baum ?🙃mas isso é porque eu não tô fazendo as atividades online ,nem de LP então tá difícil escrever correto kdkdkdkk_💜_💜_💜_💜_
P.o.v Tom
*Uma semana depois*
-Ei Tom!
Eu olhei para Jerry que estava abraçado comigo enquanto assistíamos um filme legal .
- Oi amor - Falei logo vendo ele sorrir fofo ...ainnnn😍sou muito boiola nele . Se eu já não morasse com ele eu tenho certeza que o sequestraria só pra mim e o prenderia para sempre no meu quarto com um monte de comidas gostosas além de mim ....
Meu subiconciente imediatamente:
- A... a gente pode sair pra comprar mais comida ?-Ele parece que passa fome , acabamos com a comida da geladeira essa semana , nossa vida é praticamente dar carinho um aí outro ,dormir ,destruir o jardim e comer .
-Mas é claro ! Vamos - nos levantamos do sofá e calçamos nossos chinelos e saímos de casa logo fechando a porta . - vamos no mais perto .
Sai puxando Jerry pela mão até o mercado mais próximo e já fomos direto para a parte onde ficavam as lasanhas .
- u.u uma de cada ?👁️👄👁️-ele perguntou enquanto analisava o conteúdo .
- não...duas de cada hahaha - falei e colocamos tudo nos nossos braços porque eu esqueci do carrinho - segura aqui Jerry ,vou buscar um carrinho hehe.
- volta logo tá - ele disse sorrindo pra mim 🤡🤡
Fui buscar o carrinho mas parei no meio do caminho com uma mão no meu ombro e pensei ser do Jerry .
- Jerry eu disse que já voltava haha- falei ,mas ao me virar dou de cara com o Butch.- ah , é você ,o que você quer ?
_____________
Pá quem não lembra da praga ......kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You - Tom e Jerry
FanfictionOnde Tom simplesmente decide parar de correr atrás de Jerry . E Jerry inconformado quer saber oque está acontecendo . E os dois acabam revelando sentimentos diferentes um pelo outro e com isso a relação deles também muda para " algo a mais "