Porém, bastou o toque dos seus lábios...

257 21 10
                                    

A forma que você consegue me desvendar um pouco mais a cada dia.

Seu jeito único e sereno de agir, mesmo nas piores e mais caóticas situações.

Suas múltiplas feições, emoções controladas, atos que me deixam surpreso...

Você é um enigma gigantescamente curioso, Hong Jisoo.

São tão poucas as vezes no qual paro tudo o que estou fazendo para focar em lhe observar, e parece simplesmente automático como não me importo se deveria estar estudando e acabando com minhas poucas dúvidas restantes; se os exames bimestrais se aproximavam cada vez mais conforme os dias passavam, ou se o campeonato de basquete praticamente batia à minha porta junto aos treinos finais necessários para que eu pudesse ter uma boa resistência.

Vislumbrar a forma que você morde a caneta ansioso.

Seu rosto se contrair levemente em uma forma adorável de demonstrar confusão.

E suas mãos medianas folhearem a página cada vez que sua leitura era finalizada.

Parecia tudo o que eu precisava, a qualquer hora e em qualquer momento do meu dia ao seu lado.

Você tem uma magia boa, essa coisa estranha e maravilhosa que me faz focar somente em você; onde todos os meus problemas se esvaem tão depressa como o ar apenas em sentir suas mãos sobre as minhas, tentando esquentá-las do frio, seu perfume de rosas adentrando em minhas narinas, que passou — secretamente — a ser meu cheiro preferido, e seus braços quentes e consideravelmente fortes ao meu redor.

Você é tão delicado, Hong Jisoo... tão peculiar, como o luar que ilumina minhas noites mais escuras...

Que o enigma que envolve você me pareceu muitas vezes sem solução alguma.

Porém, bastou o toque dos seus lábios sobre os meus, em um dia chuvoso — como os de dorama no qual choramos juntos outro dia ao assistir...

Para que eu descobrisse que já obtinha a resposta do mesmo absolutamente o tempo inteiro.

Puzzle • jihanOnde histórias criam vida. Descubra agora