°•𝟚°•

351 26 0
                                    

Beomgyu fazia contato visual comigo como se quisesse olhar para cada mínimo detalhe de meu rosto. O mesmo mal piscava de tanto que estava concentrado em meus traços.
Seu rosto palido e limpo aparentava ser ainda mais perfeito por estar tão próximo do meu.

- Você tem olhos tão lindos! É tão hipnotizante te olhar. - Seus olhos "colados" nos meus brilhavam como um diamante.

- Oppa, pode me olhar assim para sempre se quiser... - As palavras saiam de minha boca suavemente através de um sussurro.

Eu estava encantada com cada mínimo detalhe de sua aparência. Beomgyu tinha um charme único e sabia muito bem como usa-lo. Era indescritível a sensação de o ter me olhando de tão perto com aquele olhar apaixonado e aparentemente curioso. Um olhar tão profundo que até parecia que ele fora descobrir de todos os meus segredos através apenas de meus olhos.

- A-amor... O que você quer fazer? - Pergunto tentando cobrir o silêncio.

- Posso conhecer seu quarto? - Beom engole seco após perceber que sua pergunta poderia ter soado um pouco pervertida. - Q-quero dizer... conhecer os cômodos, é claro! - Solta uma risada sem graça enquanto coçava sua nuca.

- Claro! - Percebo seu comportamento tímido, mas não me importava nem um pouco com o duplo sentido. - Vamos! - O guio segurando suas mãos macias.

Beom, curioso, reparava em cada móvel e objeto decorativo que havia nos cômodos. Também elogiava cada parte de meu pequeno apartamento que, a partir de agora, havia se tornado nosso.

Visão do quarto

Visão do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E então... Gostou? - Pergunto a espera de uma resposta positiva.

- Então é aqui que iremos dormir abraçados, hm? - O mais velho se joga de costas no colchão macio e me puxa pelo meu braço para que deitasse ao seu lado. - Eu gostei de tudo, minha princesa!

- Que bom que gostou! - Abro um largo sorriso com sua resposta, até que alguns pensamentos começaram a surgir em minha mente fazendo com que o meu sorriso aos poucos se desmanchasse.

- O que houve? - Beom me olha preocupado.

- E-eu ainda não consigo acreditar... - O olho pensativa.

- No que, pequena? - Seus longos e delicados dedos passavam delicadamente pelos fios de meus cabelos até que colocara lentamente uma mecha para trás de minha orelha.

- Ainda não acredito que você está aqui comigo... - Mordo meus lábios tentando segurar o choro que desesperadamente pedia para sair.

- Eu cheguei, meu amor! - Beom beija a ponta do meu nariz e acaricia minha bochecha. - Agora nós vamos ficar juntos!

Ainda deitados um de frente para o outro, muitas conversas surgiam, outras vezes beijos aconteciam, risadas gostosas, sorrisos bobos... Sem ao menos perceber, logo eu já estava cochilando. O mais velho permanecera ali, naquela mesma posição, acordado me assistindo dormir confortavelmente em seus braços.
Mais uma vez seus dedos acariciavam carinhosamente minhas bochechas.
Nunca fora tão bom a sensação de se sentir amada por alguém que agora, estaria comigo a cada minuto do dia. Aquele quem será meu primeiro cenário ao abrir meus olhos pela manhã depois de uma uma longa soneca.

Beomgyu - how long will I find you Onde histórias criam vida. Descubra agora