°°Jungkook°°
— Eu não acredito que você fez isso! Ele deve ter ficado com ódio. — Seokjin tinha uma mão na barriga enquanto se inclinava pra frente por impulso por causa de suas risadas histéricas
— Fiz isso e muito mais! Além de falar que ele estava dormindo do meu lado, ainda disse que era o marido dele. Você precisava ver o Jackson hoje de manhã, não me arrependo nem um pouco. — revirei os olhos só de lembrar.
— E o que foi que ele fez de manhã? — ele tentava se recuperar da crise de risos enxugando as lágrimas
— Primeiro ele acordou todo manhoso e amoroso, falou que ia passear com o Yoon e tal. Aí foi marcando coisas pra gente fazer, só que ai eu falei que ia trabalhar né, ai ele falou que me buscava quando eu terminasse e ia ficar com o Yoon o dia todo. Aí adivinha!
— O que? Fala logo, inferno! Não enrola não que eu gosto dessa novela chamada sua vida.
— Aconteceu que enquanto a gente tava comendo e tal, ele todo carinhoso, eu com um olho na faca e o outro no queijo, não é que a faca, no caso celular dele, toca. Aí adivinha? Ele atendeu todo despreocupado, deu uns 3 segundos ele tava pulando da cadeira quase se engasgando com a comida. Eu fiz o sonso, é lógico. Perguntei se ele tava bem, se queria água. Tenho certeza que minha voz saiu na ligação.
Começei a rir só de lembrar. Aquele safado do Jackson acha que me engana! Seokjin olhava pra mim com os olhos esbugalhados e um sorriso orgulhoso no rosto.
— Ai foi que ele ficou mais desesperado! — continuei a contar — Ele subiu correndo e quando voltou já tava todo arrumado, com minhas roupas mais legais, falando nisso tenho que fazer uma nota mental de lembrar ele de devolver minhas roupas. Ah! E falando em roupas eu lavei a roupa daquele desgraçado, ta dentro da minha mochila lá no estúdio, não quero nada do Jimin, muito menos a roupa caríssima que ele deixou, vai que me acusam de roubo? Desculpa, mais dessa sua família eu espero tudo. Enfim, Jackson saiu desesperado falando que tinha uma urgência no trabalho, aquele safado! Disse que não podia ficar com o Yoon, pediu perdão e saiu voando. Que filho da puta! Por isso não me arrependo nem um pouco, ele deixou nosso filho pra correr atrás de macho!
— Jungkook você entra em um assunto e se perde em outro em, pela mor.. Então, pode deixar aqui. Eu ainda não fui visitá-los e eles nem tão pouco veio mais eu dou a ele assim que eu o ver, não se preocupe, eu sei que você não quer nada dele. E sobre o Jackson, foi merecido!
— Vou te dar assim que eu terminar as fotos, obrigado. Se você ver ele e ele perguntar algo sobre mim não fale. Quero ele o mais longe possível.
— Eu sei, nunca falei e não seria agora que falaria.
Nos estavamos na Kim Industry, a empresa do noivo do Jin — Namjoon. A moça — chamada Hyuna - que ficava responsável pela revista da empresa sempre me chamava pra fazer as fotos e hoje não foi diferente. Eu tinha ido mais cedo por que Seokjin havia me dito que estaria lá então eu aproveitei pra colocar a conversa em dia e falar sobre o assunto urgente que era Park Jimin de volta.
— Enfim, que qui você está fazendo aqui Seokjin? Você não entende nada disso que eu sei.
— Shhi, quietinho! Tinha que ter uma desculpa pra ver meu futuro marido trabalhar e quem sabe uma rapidinha em cima da mesa? — sai de perto da mesa na mesma hora, a olhando com nojo. Eu em, não queria pegar rastro de coisas inapropriadas em mim não — Que foi? Até parece que não transa. Ah é! Não transa. Só com o Jackson, que transa com Jin alguma coisa e sabe-se lá quem mais.
— Caladinho.. Para sua informação ele é bom pra porra, na cama.. — resmunguei e olhei o relógio na parede ao lado — Tenho que ir, o trabalho me chama, vai lá em casa um dia pra gente conversar, mais não hoje, hoje eu tô morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (ex) melhor amigo | Jikook
FanfictionOnde Jungkook se dizia "hetero" e amava seu melhor amigo (e gay) Jimin, mais que tudo. Porém quando Jungkook tinha por volta de 17 anos Jimin precisa se mudar para Seul, mas antes dele ir Jeon descobre que seu amigo é gay - e ele próprio também...