capítulo sete - Guerra

302 39 1
                                    

••Jungkook••

— Que merda você quer vindo até minha casa!? Se está atrás do Jackson, não, ele não está aqui! Passar bem e enfie ele no seu cu!

Me exaltei mesmo! Era muita cara de pau daquele sujeito vir até a minha casa me perturbar, já tinha desistido de fechar a porta por que aquele inconveniente não deixava.

— Não estou atrás dele. Ele não tem tanto mal gosto assim pra se meter em um buraco como esse, na verdade vim tratar de outro assunto, esse que com certeza é do seu interesse. Posso entrar ou vou ter que abrir papéis na rua? — me olhou com desdém.

Papéis? Mais que diabos de papéis?

— Entra.. Mas é melhor pensar antes de falar por que não pense que eu não ficaria feliz em lhe dar uma surra. — sorri em deboche imaginando um soco naquela cara feia.

— Esses selvagens.. — acho que não era para eu ouvir mais ouvi! — Enfim.. — Ainda teve a ousadia de sentar no meu sofá sem ser convidado enquanto eu ainda estava de pé na porta. — Vim lhe sugerir um acordo conveniente.

— Olha eu não vou nem fechar a porta, por que você não é mesmo bem vindo. — me sentei a sua frente já cruzando os braços — Eu conheço bem seu tipinho de família, e o tipo de acordos que os wangs e principalmente você viria aqui me oferecer. Mas, confesso que estou curioso pra saber o quão estúpido vai ser. Vamos, comece seu showzinho. — sorri em deboche quando vi seu maxilar travar ele ajeitar seu óculos em sinal de nervosismo.

— Bom, eu já trouxe algumas coisas em papéis, por que ai se você assinar logo será mais fácil pra todos.

— Ah, claro.. — falei com sarcasmo e lhe olhei divertido pela sua audácia enquanto ele puxava sua bolsa cafona de lado pra tirar uma pasta e colocá-la sobre minha mesinha de centro espalhando uns papéis. Vamos ver qual vai ser o circo da vez..

— Como, infelizmente, você engravidou e a criança já tem quase cinco anos, isso torna as coisas um pouco mais difíceis porém mais vantajosas para você. Claro que teríamos preferido fazer isso enquanto ele era bebê, gosto de bebês, porém não vejo problema em criá-lo agora em seu quatro anos, sei que com o tempo ele nem vai se lembrar de você. Com o tempo também pretendo ter outros filhos então não será um problema e garanto que ele não será solitário e estará muito bem seguro.

Sim, eu estava me segurando pra não voar naquele pescoço.

— Ah é? E como pretende "criá-lo" e deixar ele seguro e rodeado? — agora foi eu que lhe olhei com desdém.

— Bom, primeiro eu lhe sugiro esquecer o que você acha que sente pelo herdeiro Wang, por que obviamente vamos nos casar em breve — ele ficou me encarando uns segundos e quando não obteve nada além de indiferença continuou: — Até por que já estávamos predestinados, nossas famílias já haviam pensado no nosso casamento e éramos apaixonados desde muito cedo, fomos criados praticamente juntos, não somos um clichê romântico? Apenas tivemos um pequeno imprevisto em nossas planos e isso incluí você. Como vamos nos casar, obviamente teremos muitos outros herdeiros e o.. Como é mesmo o nome.. Yoonki? Ah sim, e o Yoonki não se sentirá sozinho com o pai. Estamos lhe oferecendo 2 milhões para abdicar da guarda e direitos sobre a criança e viajar pra o mais longe possível de preferência. O que você acha que sente pelo Jackson, eu tenho certeza de que sinto, o amo e ficarei com ele. Então sugiro que se afaste enquanto tem escolha..

Ele me olhou incomodado por um tempo enquanto esperava meu riso cessar, tenho certeza que por essa reação ele na o esperava.

— É.. — tossi forçadamente para parar de rir e me concentrei denovo naquele papo ridiculo. — Olha, confesso que por dois milhões eu não esperava, mais ainda sim é bem mais vergonhoso e ridículo do que imaginei todo esse seu discurso.

— Como?

— Você pode me achar a ralé da ralé mas se fez o seu dever de casa deve saber que durante 17 anos da minha vida eu fui criado em uma família multimilionária, que pode não ser isso tudo agora mais quando me tinham ainda tinham peso, fui criado para falar, andar, herdar e acima de tudo negociar como um grande presidente. Então sim, eu acho muito engraçado como você me subestima, dois milhões? Meu filho não tem valor bancário e eu nunca abrirei mão dele, além disso, meu pequeno negócio lucra mais do que isso por ano e eles está crescendo a cada ano..

Fiquei esperando ele se intrometer como de praxe mais aquela cobre ficou apenas me observando enquanto esperava alguma abertura pra jogar veneno, ah, mais não existe ninguém mais venenoso que eu, amado.

— e o mais ridículo de todo esse discurso — continuei — É ver você se vangloriar por um noivado inexistente. Da próxima vez que for se casar avise ao noivo antes. Além de que, não pense que não sei seu passado com meu ex, por que ele me contou, e sabe o que é o melhor? Ele me contou como repugna toda a forma forçada pela qual você, e toda a família dele, se joga pra cima dele. Ele repugna, se sente desconfortável e nem sequer gosta de vocês como uma família. Sabe o que ele me disse sobre o clichê romântico de vocês? Que você era apenas um assistente pela qual a família dele teve carinho e quando viu que o que ele pensou que poderia se tornar amizade tava tentando forçar algo que ele não queria e nem sentia, ele não pensou duas vezes e cortou qualquer laço indo viver a vida dele o mais longe.

Me aproximei estrategicamente colocando minhas mãos sobre a mesinha de centro da sala e me inclinando um pouco enquanto o via ficar vermelho de raiva.

— Sabe o que ele me disse no dia que nosso filho nasceu? Que sabia como, mais sentia uma felicidade indescritível e até hoje ele fala que foi o dia mais feliz da vida dele, foi o dia mais incrível e mágico quando ele olhou pela primeira vez o nosso filho, e ele não foi o único a sentir isso. Tenho certeza que ele lhe desprezaria ainda mais se visse como tentou negociar a coisa mais importante da vida dele. Sim, a mais importante, e realmente sinto pena de você que ao menos sabe o que é esse tipo de sentimento. E mesmo que por alguma razão sobrenatural você se casa com Jackson, você nunca vai ter esse sentimento, você nunca vai dar a ele esse sentimento por que ele já disse que não quer mais filhos. — e não pode ter filhos na verdade, mas isso não é segredo meu pra eu esfregar na cara desse nojento — Tenha pena de você e sugiro que você abra o seu olho e esquece esse sentimento que nunca vai ser reciproco. Mesmo que se case com ele, casará por força mas nunca por amor, nunca pela vontade dele. E sabe o que ele me disse ontem? No mesmo sofá em que está? — vi ele se mexer desconfortável como se só o pensamento fosse o bastante para o fazer levantar do sofá, e ele se levantou — Ele me disse que enfrentaria tudo pra voltar comigo, por que ele quer ficar comigo. Então, eu que sugiro que pare de se humilhar e vá embora da minha casa com a certeza que no meu filho você nunca vai encostar.

— Você se acha muito superior não é? Eu não vim aqui ficar ouvindo essas mentiras, não me importa da forma que você foi criado Jungkook, você pagará por casa palavra, isso não vai ficar assim! E pode ficar com os papéis pra não fizer que eu não sou benevolente. Eu tentei o jeito limpo, mas agora se prepare por que eu vou jogar sugo se preciso! Guarde essas palavras: os Wangs conseguem tudo o que quero e eu vou conseguir o que quero! Isso agora é uma guerra Jungkook!

Não me deu tempo de resposta, saiu igual um tomate vermelho como um furacão pela minha porta e nem teve a decência de fechar. Ele acha mesmo que me importo com as suas ameaças? Ah se eles soubessem que meu filho não tem nenhum sangue daquela família! Declararam uma guerra que já estava ganha antes mesmo de começar, afinal, como eu disse, fui criado pra negociar, e sempre olho os prós e contras de tudo e é óbvio que eu tenho um carta na manga contra os Wangs.

É isso, chega de chororô, é hora de seguir em frente em meio ao caos, vão ver o que um pai é capaz de fazer para proteger um filho.

Meu (ex) melhor amigo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora