Victor
Ocorreu tudo bem e eu doei meu sangue pra ela, minha garotinha é tão linda, logo sai do quarto e fui pra recepção, a Bárbara tava emaranhada no colo da carol desabando r eu escutei tudo.
E agora eu sei o quanto eu fiz mau a ele, ela tem medo de eu tirar a nossa filha dele mas eu nao seria capaz disso.
Victor:Eu nunca vou tirar ela de você.
Ela me olhou e assentiu.
Victor: Eu posso conversar com você a sos?
Eu nao vou te fazer mau algum.Ela pensou um pouco mas parece que ela viu a verdade nos meus olhos.
Bárbara: An.... T... udo bem, mas o nosso assunto é delicado de mais Pra conversar aqui com essas outras pessoas.
Eu assenti e fui ate a recepção, ela desponibilizou uma sala e Ela me acompanhou a carol nos observou entrando entrando e fechando a porta.
Victor: Eu sei que você não quer ficar sozinha comigo mas a gente tinha que conversar.
Bárbara: tudo bem, so fica onde você ta.
Eu estava ao lado da porta perto de uma poltrona eu me sentei e ela estava longe na outra poltrona que era do outro lado da sala.
Victor: Eu esperei tanto pra conversa com você, que agora eu nao sei muito o que falar.
Eu quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz a cinco anos atras sei que o que eu fiz nao tem perdão mas eu convivo com a culpa todos os dias da minha vida, ru nao queria te machucar mas machuquei, aquele dia o meu irmão o Guilherme morreu e eu enlouqueci e bebi mais do que devia e te machuquei , não vou colocar a culpa na bebida por que eu sei o que eu estava fazendo mesmo bebado. Depois daquele dia nao foi mais o mesmo nunca mais coloquei uma gota de bebida na boa, eu te machuquei muito e eu nunca quis lhe machucar nao era do meu feitio, eu tinha 20 anos e garoto ainda qur cometou uma burrada, e eu sei que você era mais nova do que eu, devia ter 17 ou 18 nao sei mas me arrependo. Me desculpe por ter tomado você pra mim . E agora que voltei do exterior você reapareceu e com a Luz, eu vi o nome dela na prancheta do quarto.
Eu quero que você saiba Bárbara eu nunca vou fazer mau a você nem outra mulher na minha vida nem a luz, eu nunca vou tirar ela de você isso eu prometo, so quero participar da vida dela, sei que é dificil mas escutei o que você falou pra carol, quero buscar ela na escolinha quero ver ela na apresentação dos pais, quero ta no aniversario dela e principalmente nao quero ver ela triste nunca mais nem você. So lhe peço perdão e pra me deixar participar da vida dela, caso fosse preciso eu daria meu sangue todo pra ela hoje, eu ja amo mais que tudo.ELA FAZ O SUMIDO DELA, DESCULPE VOU POSTAR MAIS AGORA.
O QUE SERÁ QUE A BABI VAI FALAR?
VOTEM
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
To forgive -Babictor
Roman d'amour"Qual é a maneira certa de recomeçar? Como deixamos o passado pra trás se ele te persegue? Como perdoar alguém que te fez tão mau? Como esquecer um passado turbulento? E como faz quando o passado volta como raio? Como é possivel um amor surgir...