🎲 Dice Arisugawa 🍤

160 11 5
                                    

   Eu realmente não sou boa em escrever imagine então não espere algo bom, também não sei usar o aplicativo direito então perdão.
   Se não flopar pra karalho eu vou continuar com os imagines e vou abrir pedidos.

Imagine: Você e Dice comendo camarão e tomando uma breja no barzinho do seu ze.

━━━━━━━━━━━━━━━

   Tão saboroso e grande me fazendo salivar, tão delicioso chamando minha boca a seu encontro. Aquele belo camarão empanado sabia como me ganhar, talvez pelo fato de ser o último o deixava ainda mais apetitoso.
   Levava meu hashi de encontro aquele crustáceo enquanto a ansiedade de ter o mesmo para mim só crescia, porém assim que o já tinha pegado outro hashi intruso também vez o mesmo logo em seguida.
   — Dice eu peguei primeiro, é meu! — Digo com um expressão séria em meu rosto.
   — Eu que peguei primeiro, nem venha com essa! — Dice também parecia que não iria ceder tão fácil assim como eu.
   — Dice-kun você que me chamou para sair, é justo que você deixe sua amada namorada fique com o último camarão então, não concorda? — Formo um leve biquinho em meus lábios para fazer aquela leve chantagem emocional.
   — (S/N) por favor pare de imitar um baiacu... — Fico indignada por meu lindo biquinho ser comparado a de um baiacu — Você aceitou namorar e sair comigo porquê quis sendo assim vamos resolver isso com um jogo onde apostaremos o camarão. — Tão romântico e gentil como um coice de mula. Um sorriso malicioso e confiante se forma em seu rosto me provocando a aceitar, não quero perder a cara de derrota dele quando eu estiver saboreando o meu camarão.
   — Que jogo vamos jogar? — Pergunto enquanto nos dois soltamos os hashis do camarão.
   — Como deixei meu baralho em casa e-
   — Dice está tudo bem? precisa ir ao médico? Está com febre? — O interrompo colocando minha mão sobre sua testa brincando checar sua temperatura enquanto finjo preocupação, pois Dice não trazer seu baralho é realmente muito incomum.
   — Como você é engraçada (S/N)! Estou rindo muito! — Dice disse em tom de brincadeira também mas sem soltar nem um sorrisinho. — Que tal uma simples partida de jockey pow?
   — Como quiser — Digo indiferente.
   Com nos dois de acordo assim se iniciou o jogo.
   — Jockey pow! — De primeira já começamos em um empate, duas pedras.
   — Jockey pow! — Um largo sorriso se forma em meus lábios quando ganho do papel de Dice com minha tesoura. Preciso ganhar a próxima partida agora e assim o camarão sera meu.
   — Jockey pow! — Uma animação imensa desce sobre mim assim que ganho de Dice com pedra contra papel.
   — Yahoo! — Comemoro feliz vendo a cara emburrada de Dice e sem perder muito tempo logo pego meu prêmio o levando em direção a minha boca mas antes dou uma última olhada para Dice que olhava para baixo visivelmente abalado e nesse momento me amaldiçoou por ser tão coração mole. — Não fique assim... Vamos dividir!
   — Sério? — Dice logo se anima sorrindo igual a uma criança, eu realmente amo esse sorriso dele e não consigo evitar sorrir também. — (S/N)-chan você não sabe o quanto eu te amo, um dia irei me casar com você pode ter certeza!
   — É mesmo? Pois parece que você vai casar é com o camarão. — Digo vendo Dice não tirar os olhos do camarão enquanto levava-o no hashi até a sua boca já aberta que logo da uma mordida nele e o saboreia com uma cara ótima.
   Levo o resto do camarão até minha boca o comendo e como o esperado estava uma delícia, tão crocante, tão saboroso, estava me sentindo no céu enquanto o mastigava sem pressa mas como tudo que é bom acaba logo tive que engolir tudo e agora só se tinha um vasto gosto dele em minha boca.

   Levo o resto do camarão até minha boca o comendo e como o esperado estava uma delícia, tão crocante, tão saboroso, estava me sentindo no céu enquanto o mastigava sem pressa mas como tudo que é bom acaba logo tive que engolir tudo e agora só se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━

   Acho que ficou mais pra um imagine de camarão do que um imagine do Dice.
   Eu realmente me esforcei pra escrever esse imagine e tentei deixar bem canon mas acho que o resultado final não ficou bom, me desculpem.
   Também me desculpem os erros de ortografia e se eu troquei alguma palavra, isso pode ser realmente broxante mas mesmo eu revisando sempre deixo passar os erros e principalmente a troca de palavras o que as vezes pode deixar as coisas com outro
sentindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐡𝐲𝐩𝐧𝐨𝐬𝐢𝐬 𝐦𝐢𝐜 Onde histórias criam vida. Descubra agora