Capítulo 29♤

5.9K 338 158
                                    

Boa leitura mores!♡


Mansão Pretty Reckless

Any

- Acontece Krystian que eu ainda mando nessa merda então fala com ele que eu não vou exportar pra Cuba! - digo no telefone.

~ Any querida vamos perder muito dinheiro se não exportamos essas drogas!

Respiro fundo. - Estou pouco me fodendo pro dinheiro Wang! Não confio nessas pessoas! - digo me sentando na poltrona.

~ Pensa bem.. Não é todo dia que temos a oportunidade de exportar pra Cuba! ~ diz.

- Ok, Ok! - falo me levantando novamente. - Posso voltar pra minha casa? - pergunto.

~ Poder...pode mas como uma procurada pela polícia! ~ diz com calma.

- Eu vou matar o Nathan Lane!

Sabina

Saio do banheiro secando meus cabelos com a toalha. Minha cabeça está explodindo e eu não lembro quase nada da noite anterior. Acordei e não encontrei Any, deve está por aí na casa ou no escritório.

- Saby! - me assusto com Joalin entrando no quarto.

- Vai gritar na casa do caralho Joalin! - digo séria. Me deitando na cama e fechando os olhos.

- Mas eu nem gritei! - ela diz e sinto o lado da cama afundar indicando que ela havia se deitado também.

- Deve ser a dor de cabeça! - digo, coloco meu braço em volta do meu rosto.

- Foi por isso que eu vim aqui, tem aspirina? - pergunta.

- No banheiro! - sussuro. Ela levanta e vai no mesmo. Acho que vou dormir novamente.

- Vou indo Saby, até mais tarde! - diz. Repondo um "até" e ela deixa o quarto. O silêncio se faz presente no quarto, me ajudando a dormir novamente.

Any

Acendo o cigarro com o isqueiro, tragando a fumaça que invade meus pulmões, não demoro e solto a fumaça pela boca. Mesmo eu tentando me manter longe dos problemas parece que eles me perseguem.

Um deles é que estou sendo procurado por toda polícia de Nova Iorque, aposto que meu rosto está estampados pelos jornais, sites e afins. Virei uma celebridade. Outro deles, tem o filho da puta do Jeremy que não me dá notícias dos rivais a quase uma semana, o que é muito estranho a cada dois dias eu tenho informações novas nas minhas mãos.

Tenho outro que é completamente o mais fodido de todos. O filha da puta do meu pai está de volta e eu aposto que ele quer acabar comigo, não duvido nada que ele esteja junto de Scarlet. Aqueles dois são uns tremendos filhas da puta que por sinal é minha vó. Eu sinceramente não sei como as coisas estão fugindo do meu controle. O engraçado é que ele que faz merda e eu que tenho que pagar.

Eu também tenho que dar atenção para minha filha, pra Sabina... principalmente ela. Eu ainda sinto que ela não está confortável conosco mesmo ela estando próxima da Joalin e da Sina, se eu desse a opção dela voltar para a vida normal dela com certeza ela voltaria sem dúvidas. Mas isso está fora de cogitação, eu a quero perto de mim e se ela voltar não irá ser viva.

Flashback on:

- Any por favor, vamos usar ela e depois manda-lá embora! - Yoon pede novamente. Eu já estava ficando cansada.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora