𝐟𝐨𝐮𝐫☂︎

2.1K 268 301
                                    

Duas semanas tinham se passado, já havia começado a escola e entendiantemente também os treinos, os quais me aperfeiçoava mais e mais a cada dia. Devo admitir que a ideia de ter poderes já tinha sido aceita por mim, afinal quem não iria querer poderes?!

- Melanie!- Cinco gritou enquanto descia as escadas, pelo seu tom de voz, estava furioso. E eu já sabia o por quê.

Me deitei de bruços no sofá enquanto passava mais uma página do livro que lia.

- Você queimou a blusa que a Dolores usava?- trincou o maxilar, pude sentir o quão irritado estava.

- Não.- menti, e menti na cara dura. Levei meu olhar ao mesmo logo dando um fraco sorriso de canto, quase imperceptível.

- Não brinque comigo número oito!- gritou, praticamente no pé de meu ouvido.

- Sabia que Macbeth é considerada uma das peças mais sombrias de William Shakespeare. E o que faz dela uma obra tão...- procurei a palavra logo olhando as orbes cor esmeralda do garoto ao meu lado- inquietante é, ao mesmo tempo, o que lhe imprime vigor e fascinação?- fechei o livro me sentando no sofá começando a arrumar minha franja.

- Pare de desviar do assunto!- segurou meu pulso - Você. Queimou. A. Blusa. Da. Dolores?- aumentou o tom de voz.

- Solta meu pulso imbecil!- tentei puxar de volta mas foi em vão já que o mesmo era mais forte não vi outra alternativa a não ser esquentar meu pulso o fazendo soltar- Pra sua informação eu não fiz por querer- não era totalmente uma mentira- Klaus pediu pra eu pegar umas meias, já que está ficando cada dia mais frio, a sua boneca estava no caminho então eu a peguei gentilmente e acabou acontecendo- me levantei dando de ombros sentindo a mão do mesmo pegar meu pulso novamente- Você gosta de brincar com fogo não é?

- Eu só quero que você peça desculpas a Dolores- soltou entredentes- Agora Melanie!

- Eu não vou pedir desculpas a um pedaço de plástico- respondi no mesmo tom, sentindo a raiva do mesmo aumentar- Agora solta meu pulso antes que eu queime sua mão novamente- puxei meu pulso de volta assim que o mesmo soltou- Tem uma loja de roupas a algumas quadras daqui, acho que tem pro tamanho da sua boneca sexual- passei pelo hall da sala logo subindo as escadas.

Quem ele pensa que é? Querer me obrigar a pedir desculpas pra um manequim idiota? Agh! Que garoto estúpido! Eu deveria ter colocado fogo naquela boneca quando tiver oportunidade. Abri a porta do quarto logo a fechando com força, o que resultou em um ecoar alto por todo o corredor. Luther havia saído com Allison para ver algum recital de Vanya, Klaus disse que ia no supermercado do outro lado da cidade, não me pergunte o por quê, nem eu sei. E bem, Diego estava, ah...seja lá onde estiver ele somente não estava aqui.

Já se passavam mais das oito da noite e eu me encontrava esparramada encima da cama, sem sono, com fome e com um tédio parecendo eterno. Pensei em ler ou fazer atividades da escola, mas já havia feito tudo em meus horários vagos.

Meu corpo gritava a favor de uma bela noite de sono, mas minha mente parecia mais ligada do que Klaus após tomar alguma pílula energética. Meus planos de uma boa noite de sono foram por água abaixo, literalmente, quando um trovão estridente junto ao comum clarão, fizeram meu coração errar as batidas.

Meu interior comandou meus seguintes movimentos, invadi o armário do quarto escorregando pela parede de madeira, agarrei minhas pernas sentindo todo meu corpo tremer em um só ritmo. Mal conseguia respirar e ao passar dos minutos o barulho dos trovões parecia ficar cada vez mais alto. Puxei ar por minhas narinas tentando buscar o oxigênio que estava faltando em meus pulmões. As lágrimas quentes rolaram por minhas bochechas, atropelando umas as outras, eu estava sozinha, completamente sozinha numa situação tão... deprimente.

𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora