POV SeokJin
Estava eu a correr em uma floresta densa em minha forma de lobo — branco —, quando percebo que estou sendo seguido por homens em cima de motos. Um deles atirou em mim — uivei alto por causa da dor — com sua besta atingindo minha pata dianteira, continuei a correr, mas logo senti outra flechada em minha outra pata me fazendo ir ao chão.
Uivei mais alto pedindo ajuda, estava ficando fraco, devem ter colocado alguma coisa nas flechas para me deixar fraco. Senti correntes serem postas em mim, tentei resistir e uivar mais uma vez, mas minha voz saiu falha e meu corpo já não respondia aos meus comandos.
Consegui ouvir um uivado de longe, eu sabia quem era, faz bastante tempo que não o ouço. Era o uivo de Kim Namjoon, o filho do alpha da minha antiga alcateia. Fiquei feliz e aliviado de ouvir seu uivo, pois eu não estava sozinho.
Logo o mesmo chegou com alguns lobos ao seu lado, ele estava lindo com sua pelagem totalmente branca e olhos vermelhos. Olhou para os lados e em seguida seus lobos foram para cima dos caçadores os matando.
Namjoon veio em minha direção se transformando na sua forma humana, retirou as correntes que me prendiam e me olhou.
— Vai ficar tudo bem! — Acariciou meus pelos me acalmando — Eu tenho que tirar as flechas, tudo bem? — Assenti com a cabeça — OK, no três... — Colocou suas mãos em uma das flechas, eu já senti a dor — Um, dois, três — Puxou rapidamente e em seguida a outra, rosnei por causa da dor.
— Você consegue se transformar? — Continuou, agora alisando meus pelos para aliviar minha dor.
Com dificuldade utilizei o que me restava de força para isso e me transformei em humano, mas acabei desmaiando com o ato. Só consegui ouvir a voz de Namjoon chamando por meu nome antes de tudo ficar preto.
POV Namjoon
Estava caçando com alguns lobos de minha alcateia, quando ouço um uivo de um lobo, mas não o conhecia, ele parecia precisar de ajuda pois seu uivo estava embargado de dor.
Comecei a correr tentando ir na direção do uivo, mas estava longe — já havia uivado para ver se conseguia alguma resposta, mas não consegui uma resposta —, parei de correr um pouco para me concentrar e acabei ouvindo mais um uivo, me desesperei, ele deve ter sido pego por caçadores e precisava de ajuda urgente.
Uivei uma última vez e corri em sua direção, cheguei encontrando um lobo branco preso em correntes e com duas flechas perfurando seu corpo. Mandei meus lobos atacarem os caçadores enquanto fui na direção dele me transformando em humano.
Retirei as correntes que o prendiam e o olhei.
— Vai ficar tudo bem! — Acariciei seus pelos macios — Eu tenho que tirar as flechas, tudo bem? — O mesmo assentiu — Ok, no três... — Coloquei minhas mãos em uma das flechas e percebi que o mesmo sentiu dor, mas eu não podia fazer nada para parar e então continuei — Um, dois, três — Puxei rápido e logo a outra também para que o mesmo não sentisse muita dor, coisa que não aconteceu pois ele rosnou.
— Você consegue se transformar? — Perguntei alisando seus pelos na tentativa de aliviar um pouco a sua dor, ele volta a sua forma humana e desmaia em seguida — Jin? — Gritei surpreso.
Fazia bastante tempo que não o via, o que será que o traz aqui?
O pego em meu colo e aviso meus lobos para que sumam com os corpos. Começo a correr pela mata, mas a minha alcateia estava longe e ele poderia não aguentar até chegarmos lá, acabei parando em uma caverna que era um tipo de acampamento de exploração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance
FanfictionAquele amor destruído pelas regras daquela maldita alcateia. "- É errado gostar de um homem? - Não, mas se o alpha souber você será morto." Ele durou tempo suficiente para o reencontro. "- E se eu te amar ainda?" É difícil para ele que sofreu anos. ...