duas semanas havia se passado após Doyoung ter ganhado o prêmio do evento.
neste exato momento estou sentada vendo Doyoung arrumar sua mala, amanhã de manhã ele partirá para Harvard.e eu não o verei mais consequentemente.
{uma semana antes}
~Doyoung on~
eu saia de casa todas as noites, exatamente as 20:30p.m, para colocar o lixo lá fora, apenas para ver Sunny que também ia neste horário.
eu passei a ir no mercado com Jungwoo fazer compras apenas para ver Sunny fazendo compras com Lia.
Sunny e eu saímos mais vezes, nos conhecemos melhor.
criamos um vínculo que ninguém criaria em apenas três semanas.
ela me fez descobrir como é o sentimento e a dor de amar alguém.eu me apaixonei por Sunny.
~Sunny on~
eu tentava ao máximo cruzar meu caminho com Doyoung.
eu havia me apaixonado, pelo artista, pelo amante de arte.
eu me apaixonei pelo garoto que me apresentou o que é arte do coração.eu me apaixonei por Kim Doyoung.
e ele está prestes a.. partir.
{domingo, Seoul South Korea, 2 dias antes de Doyoung partir.}
Doyoung me chamou para sair.
fomos em um karaokê e passamos horas lá.
a voz de Doyoung era bela, ele não era bom apenas em pintar e desenhar, ele era incrível e perfeito quando cantava também.a voz dele me acalmava.
fomos em uma loja de jogos depois.
Doyoung depois de mais de dez tentativas, conseguiu um urso para mim em uma máquina de pegar ursos de pelúcia.aquele urso estava com o cheiro de Doyoung, seria a única lembrança que eu teria dele, por um ano.
naquela noite de domingo,
Doyoung me beijou.
ele foi gentil comigo, ele pediu consentimento para tal ato.ele me beijou.
o beijo foi calmo, transmitia o sentimento de despedida e amor.
Doyoung fazia carinho em meus cabelos enquanto com a outra mão estava depositada em minha cintura.
Doyoung movia sua língua calmamente.
o beijo era doce, era apaixonante.e foi naquela noite de domingo, que Doyoung se declarou para mim.
e eu, para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'ART'
Fanfiction"era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa." #3 em kimdoyoung - 27/08/20. #1 em kimdoyoung - 02/09/20. #1 em kimdoyoung - 12/09/20. #10 em seoul - 12/09/20.