Passou um bom tempo e agora estamos todos jogados no chão do meu novo quarto, cansados de termos passado a tarde o arrumando. Sim, todos, os meninos não foram embora ainda.
__ Bateu uma fome agora, né? - Nate, que estava deitado com o tronco no chão e os pés pra cima apoiados na minha cama, disse na maior cara de pau.
__ Tem comida em casa não?- digo olhando as minhas unhas que estavam em um preto já descascado.
__ Olha, você para, eu só tô cansado por causa do trabalho escravo que você me submeteu.- falou quase botando o dedo na minha cara, dedo esse que eu dei um tapa pra ele tirar da minha frente.
__ Vou pedir algumas pizzas, do que vão querer?- perguntou Pérola atrapalhando a possível discussão que se iniciaria.
Sempre foi assim comigo e Nate, mas não é como se a gente se odiasse, longe disso, sempre achei que ele e o Juan tiveram uma conversa sobre como o Nate deveria se portar comigo. O que me faz pensar isso? Bom, no dia em que nos conhecemos, esse garoto não descansou de me dar cantadas até a hora em que eu fui embora e depois, quando fui os visitar, ele ficava enchendo o meu saco, quase como se quisesse mostrar ao Juan que ele também me via como uma irmã mais nova. Mas, apesar das discussões bestas, temos uma boa amizade.
__ Eu quero uma portuguesa- Disse Juan, que até então estava quieto.
__ Portuguesa?- Nate repetiu em forma de pergunta com uma feição de nojo, concordo com essa feição, portuguesa? Sério?- Bacon, claro- ele disse a palavra "bacon" com tanto prazer, que parecia que tava transando.
__ Eu vou querer uma 4 queijos, e você Maggie?- Pérola disse e me olhou.
__ Frango com catupiry- respondo de olhos fechados. Sinto o meu corpo tão cansado que poderia dormir aqui mesmo, no chão.
__ Vou pedir 2, meio a meio cada.- diz Pérola já com o celular na mão.- Ok, estão a caminho, vamos descer?- perguntou já se levantando e esticando as mãos para me ajudar a levantar também, na maior preguiça pego em sua mão e ela me puxa pra cima, enquanto estralo minhas costas os meninos vão se levantando, em seguida descemos as enormes escadas do local e fomos em direção à sala, podia se ouvir um som abafado de música alta, acho que vinha da casa vizinha, pelo visto estava rolando uma festa lá.
Me sento no sofá, Nate senta ao meu lado e Juan se joga em cima de nós dois, na hora em que eu ia jogá-lo no chão ouvimos a campainha tocar, Pérola, que ainda estava em pé, nos olhou vendo nossas feições confusas, deu de ombros e foi abrir a porta.
__ E aí, sweet.- ouvi a voz de um garoto.- Faremos uma festa hoje, só pra dá uma animada, e queremos saber se você quer ir?-
__ Posso ouvir o som da música alta, entrem ai, quero apresentar a minha colega de casa.- Disse Pérola, pude ouvir uma voz diferente soltando um "Quem?" e nos deparamos com Pérola entrando em casa puxando dois meninos, um que era claramente um e-boy e o outro parecia o Leonardo DiCaprio versão anos 90. Mas uma coisa é certa, os dois são muito bonitos.
Tenho certeza que já os vi em algum lugar mas não lembro onde.
__ Essa é minha prima, Maggie.- aponta em minha direção e eu jogo Juan no chão e me levanto para cumprimentar-los. Dou um sorriso de lado e estendo a mão na direção do que estava mais próximo, no caso o e-boy, e o mesmo retribui o sorriso e a aperta, em seguida faço o mesmo com a cópia do DiCaprio.- Esses são Chase e Nick, uns de nossos vizinhos e, meninos, esses são Juan, irmão de Maggie, e Nate, amigo dos dois. - os garotos se cumprimentam com um aceno de cabeça e logo Nick começa a falar.
__ Por que não vão todos a festa? Ainda estamos dando uma arrumada mas as 16:30 começa.-
__ Pode deixar que iremos sim.- digo e sorrio para o mesmo, que retribui.
__ Esperamos vocês lá.- Chase diz e sorri em nossa direção, em seguida os mesmos acenam e saem.
__ Mal conheceu e já ta flertando Maggie?- Juan pergunta com um sorriso de lado enquanto nega com a cabeça.
__ Certa é ela.- Pérola diz, olha pra mim e aponta pra cima.- Vamos nos arrumar, a festa começa em 1 hora.-
__ Vamos pra casa nos vestir e quando estivermos prontos, nós passamos aqui.- Diz Nate dando dois tapinhas na perna de Juan e os dois se levantam.
__ Vamos esperar vocês aqui para irmos juntos.- Os dois concordam e vão embora.
__ Tá esperando um convite pra ir pro seu quarto e se arrumar, princesa?- pergunta Pérola com ironia na voz. Apenas reviro os olhos e subo as escadas com a Pérola logo atrás.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Esperavam por essa?
Não tenho capacidade de ouvir o nome Chase sem pensar na diss track.
Gostaram da Pérola? Só queria uma prima rica pra me carregar nas costas igual ela😔✊
Já adicionaram a história na biblioteca pra não perderem nenhum capítulo e já apertaram na estrelinha?
Tô me divertindo escrevendo a história mas preciso saber se vcs tão gostando, ou melhor, se tem alguém lendo isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOSEBUMPS
Fanfiction"Meu pai colocou uma arma na minha cabeça Disse que 'se você beijar uma garota, eu vou matá-la' Então, o amarrei com fita adesiva e o tranquei em um galpão Fui para o jardim e f*di minha melhor amiga" Uma garota, 19 anos, fodida nas mãos de seus pai...