Maiara*
Depois que o Fernando foi embora eu fui me deitar, Biah me ligou desesperada perguntando o que tinha acontecido e eu contei tudo pra ela. Não sei o que tá acontecendo comigo, eu não posso estar gostando do Fernando, por que ele tinha que ter aparecido? Eu estava tão bem sem ele na minha vida.
Em meio aos seus pensamentos ela acaba pegando no sono e já na sexta feira Biah chama Maiara para irem a um barzinho só as duas, elas saíram do trabalho e foram pra casa se arrumar, combinaram de se encontrar no bar assim cada uma foi com o seu carro. Chegando lá elas se sentaram em uma mesa e pediram suas bebidas, o que elas não esperavam era que os meninos haviam combinado de irem pro mesmo lugar, elas avistam eles de longe e Sorocaba se aproxima com Fernando, eles se sentaram na mesa com elas, pediram suas bebidas e ficaram conversando, o clima estava muito agradável até Vanessa chegar no mesmo lugar e ir até ele já se insinuando, ele estava super desconfortável por estar com Maiara e Vanessa fazendo toda aquela cena, até que ela começa a dizer que estava com saudade e que queria ficar com ele de novo e Maiara fecha a cara na hora.Fernando: Vanessa você não está vendo que eu estou acompanhado?
Vanessa: Ah me desculpe chefe, é que eu pensei que talvez você fosse querer sair daqui e ir pra um lugar mais reservado.
Fernando: Pensou errado, agora se você puder me dar licença, você está atrapalhando.
Ela sai com uma cara nada boa e Fernando pede desculpas pela situação, Maiara estava com muita raiva por saber que ela era sua funcionária e ele já tinha ficado com ela, o resto da noite ela passou quieta sem trocar uma palavra com ninguém.
Na hora de se despedirem Sorocaba puxou Biah pra um canto e deixou Maiara e Fernando sozinhos, ela ainda estava emburrada.Fernando: Por que você tá tão calada?
Maiara: Por nada, só estou cansada.
Fernando: Estou ansioso pra sair com você amanhã.
Maiara: Eu mudei de ideia, não vou sair com você.
Fernando: Por que não?
Maiara: Por que eu não quero ser só mais uma na sua lista, não quero ser mais uma das que você fica e depois não quer nem saber, não quero ser igual essa mulher que chegou aqui praticamente se humilhando pra você. Não sabia que você era do tipo que ia pra cama com suas funcionárias.
Fernando: Eu só fiquei com ela algumas vezes, e não foi nada demais.
Maiara: Não é o que parece pra ela.
Fernando: Maiara não faz assim. - Ele fala se aproximando mas ela se afasta.
Maiara: Nem chega perto, avisa pra Biah que eu já fui.
Maiara foi embora e não conseguiu conter as lágrimas, ela sabia que estava se apaixonando por ele mas na sua cabeça ela não podia, chegou na sua casa, deitou na sua cama e chorou até ser vencida pelo cansaço e dormir.
Fernando*
Me abri com o Sorocaba e foi bom demais, eu precisava por pra fora esse sentimento que tava me sufocando. Passei a tarde ali com ele e mais tarde fui pra casa e mandei uma mensagem pra Maiara perguntando se ela tinha aceitado sair comigo, ela disse que sim mas que iria sozinha pois a amiga não quis ir.
Acordei no outro dia e fui trabalhar, ainda não descobri o que houve com o sumiço do dinheiro, mas sei que vou descobrir e se foi alguém que pegou a pessoa será demitida no mesmo instante.
Fui pra casa e liguei pro Sorocaba, chamei ele pra ir pra um bar só nós dois, ele aceitou na hora, chegamos lá e de cara encontramos a Maiara e a Biah, o destino deve estar conspirando ao nosso favor.
Nos juntamos a elas até aparecer a última pessoa que eu queria ver, sem ser a minha ex mulher, Vanessa se aproximou e ficou se jogando pra cima de mim, foi uma situação constrangedora, e ela ainda me chamou de chefe, a Maiara vai pensar que eu sou um safado que sempre pego minhas funcionárias.
A Vanessa se afastou e eu percebi que Maiara estava emburrada, será que era por minha causa? Bom, a noite passou e ela não disse mais nada, na hora de nos despedirmos Sorocaba se afastou com a Biah nos deixando sozinhos, perguntei o por que dela estar calada e ela jogou várias coisas na minha cara e depois foi embora, será mesmo que a gente nunca vai conseguir ter uma conversa sem terminar em brigas?No sábado era folga das meninas e aniversário da mãe de Maiara, ela tinha ligado em uma floricultura de Goiânia e mandado entregar um buquê de flores pra mãe, ela ligou pra saber se as flores já tinham sido entregues e para desejar felicidades mas assim que a mulher atende e Maiara começa a falar ela desliga o telefone e Maiara começa a chorar, ela estava cansada da rejeição da família, ela se sentia sozinha, então ela resolveu ligar pra amiga pois precisava de alguém pra desabafar.
Biah: Oi amiga, já tá com saudades?
Maiara: Biah onde você tá?
- Ela fala chorando muito e Biah fica preocupada com a amiga.
Biah: Eu tô na casa do Sorocaba, o que aconteceu?
Maiara: Hoje é aniversário da minha mãe, eu tinha encomendando flores e liguei pra ela pra desejar um feliz aniversário e quando ela viu que era eu ela simplesmente desligou na minha cara.
Biah: Poxa amiga, não fica assim não, ela não sabe a burrada que está fazendo, não sabe o quão maravilhosa a filha é e tá desperdiçando o tempo dela desfazendo de você por um motivo besta.
Maiara: Eu queria tanto o perdão dela.
Biah: Ela não tem que te perdoar de nada amiga, você não fez nada de errado.
Maiara: Eu não aguento mais ficar longe da minha família, eu tô sozinha aqui Biah.
Biah: Não fala assim amiga, você não tá sozinha, eu estou com você, sempre!! Quer que eu vá aí ficar com você?
Maiara: Não precisa amiga.
Biah: Tem certeza? Qualquer coisa você me liga que eu vou correndo tá, eu te amo!
Maiara: Também te amo.
Elas encerram a ligação e os meninos estavam surpresos com a conversa da Biah. Ela explica o que aconteceu e Fernando pergunta se pode ir falar com ela mas Biah diz que acha melhor não, então ele somente manda uma mensagem pra ela que visualiza mas não responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...