- Tão cedo.
- Sabemos que não é assim, já deveria estar servindo mais tudo o que aconteceu foi adiado, mais não da para evitar, estou de volta, sem lesão alguma, não tem nada que possa me impedir de cumprir meu dever. Não ha com que se preocupar.
- Isso é algo que também não posso evitar, ti amo demais para apenas evitar, o que eu estou sentindo. - Suas palavras tocam minha alma.
- Também ti amo Julian. Sei que é inevitável as nossas preocupações, mais preciso que você tenha fé em mim, que você possa confiar que tudo vai dar certo, por favor eu não quero que você perca sono por minha causa, por favor confia em meus instintos.
- Confio cegamente em você.
Preciso dela como ar que respiro, preciso senti - la por completo como meu amor por ela. Preciso de uma noite de verdade com ela, ainda não tivemos chance fazer algo por nós, com essa confusão toda, meu acidente, minha recuperação, de volta ao mundo. Preciso dessa noite ou vou explodir em desejo por essa mulher.
- Sabe andei pensando que precisamos arranjar um tempo para ficarmos juntos, somente nós dois em um lugar somente nosso. Preciso muito de você todas as formas possíveis.
Ela olha para mim, me da aquele sorriso lindo que pode iluminar uma cidade inteira.
- Sim. Agente precisa de tempo somente nosso, alias também preciso de você de todas as formas possíveis. Bom você precisa encontrar lugar para gente fica dessa maneira.
(Risos)
- Com certeza eu vou organizar esse lugar amanhã mesmo, não posso mais esperar nem mesmo um segundo por você.
- Muito menos eu
Assim que ela pronunciou as palavras ela ficou vermelha como pimentão, eu a puxei para mim e a beijei longamente e apaixonadamente, quando nós afastamos estávamos ofegantes, tentamos recuperar nossa respiração que veio vindo lentamente, ainda olhar de ambos era puro desejo, preciso resolver isso para já ou eu vou acabar entrando erupção, quando voltamos ao nós beijar minha língua invadia sua boca com tanta necessidade de sentir lá mais estou começando ficar sem fôlego isso não vai da certo preciso me despedir dela, meus lábios começaram ficar mais urgentes cada segundo, quando voltamos a separar nossa respiração esta alterada e o meu coração parecia uma locomotiva enlouquecido, preciso de banho gelado urgente.
- Preciso ir tomar um banho gelado, muito gelado. - Ela começou rir.
- É ambos precisamos amor.
- Meu amor, eu realmente tenho que ir antes que faça algo que possa me lamentar mais tarde.
- Então de vejo amanhã.
- Não esqueça que a noite você é somente minha, por favor não arranja compromisso ou vou acabar enlouquecendo de tanto que eu de quero.
- Nem sonharia em perder uma noite com você.
Ela me beija com tanto fervor e posse, respondo da mesma intensidade a ela, quando ela me liberou saiu de volta para varanda mais ela para no caminho disse
- Ti amo, sonhe comigo.
- Também ti amo, sempre com você.
Exceto hoje mais ela não precisa saber, assim que ela entra, eu volto para carro. Quando entro em meu quarto tomo banho gelado ajuntar controlar meus desejos, então começo procurar um lugar para que possamos nós amar tanto quando agora, precisa ser perfeito afinal será nossa primeira noite de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Muda Cada Segundo...
PrzygodoweA vida como grande onda e nunca sabemos que direção ela irá nós levar! Si pudemos seguir a maré ou deixar medo nós predominar... Há muito tempo atrás decidir estar pronto para qualquer infelicidade que poderia ocorrer, por não saber o que maré guard...