[🌟] votem por favor
[💬]Comentem caso tenha algum erro okay?
Avisinhos rápidos antes de ler.
A capa foi feita pela Sweetie jiminhits ›› mingguky ‹‹
Quando manhoso, fala em terceira pessoa, bem arisco com quem não conhece, ama ser mimado. Pode se machucar facilmente com palavras, afinal, quando mal intencionadas, elas machucam.]
[Jungkook.
Boiola pelo Jimin.
Faz tudo por ele, ama mima-lo, facilmente acabaria com a raça de quem mexesse com seu bebê.]Capítulo curto...
🐾𝓶𝔂 𝓫𝓪𝓫𝔂 𝓬𝓪𝓽🐾
★†______________________†★
Jungkook se encontrava no escritório de sua casa resolvendo pendências de sua empresa, quando Jimin seu híbrido de gato adentra o seu escritório.
Sua calda estava balançando de um modo agitado, as suas orelhinhas inquietas e a sua feição carregava uma certa relutância.
Jeon que já tinha parado o que estava fazendo quando viu seu gatinho entrando na sala, esperou que ele chegasse a frente de sua mesa para perguntar.
- O que foi meu bem?
O gatinho que ainda estava em frente a sua mesa deu a volta ficando em pé na sua frente com as mãos para atrás de seu corpo enquanto balançava-se de um lado para o outro.
- kookie... O Jimin pode te pedir uma coisinha? - Fez um biquinho muito fofo na opinião do maior.
- Claro meu anjo, o que quer? - indaga para o gatinho logo após o puxando pro seu colo, em seguida começando a fazer carinho em suas orelhinhas felpudas.
- Promete não ficar bravinho com o Jimin?- Sussurrou, logo em seguida ronronando com o carinho que recebia.
- Claro meu amor, pode falar - Disse com um sorrisinho no rosto, afinal o que o gatinho pediria de tão importância?
Jimin que já estava mais calmo e seguro de que seu Kookie não surtaria resolveu pedir, pois o que havia de mal não é mesmo??
- Kookie... O jiminie quer ter filhote com você!
Depois dessa fala um silêncio tomou conta do ambiente.
- Meu amor... Pode repetir pro Kookie o que disse??
- Eu quero ter filhotes Kookie! Vamos fazer um bebê?
Ainda em choque era como Jungkook se encontrava, ao ouvir a última fala de seu gatinho.
Como assim seu bebê queira ter um bebê? Não sabia reagir a isso, nunca tinha pensado nisso já que estava sempre ocupado com seus afazeres na empresa e o que lhe sobrava de tempo ficava dando atenção ao seu pequeno, mas se era o desejo de seu precioso gatinho ter um filhote consigo que mal teria?
No fundo sempre quis ser pai e realizar esse sonho com o amor de sua vida seria perfeito.
- Se é o que o meu gatinho quer... Eu seria o ser mais feliz do mundo em realizar esse desejo.
É Parece que Jeon Jimin e Jeon Jungkook, finalmente vão ter um bebê.
★†_______________________†★
🐾𝓶𝔂 𝓫𝓪𝓫𝔂 𝓬𝓪𝓽🐾
Era só isso mesmo....
Role ☟︎︎︎ ou passe ☞︎︎︎ a página para acessar o bônus.
Favorita aí, na moral, ajuda o tio.
Tchau 👋😗
Kisses of moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's make a.... 𝑩𝒂𝒃𝒚?
FanfictionOnde Jimin, um shifter de gato, quer fazer um bebê com o seu precioso Jungkookie... ⚠️ ATENÇÃO! Personagens; Cenários; Falas e ações são totalmente FICTÍCIOS. Nada dito ou feito nesta obra é de Teor REAL.⚠️ ⚠️ Não recomendado para MENORES de DEZOITO...