HAPPY BIRTHDAY MOH♡

39 4 34
                                    

Pov Deborah

Amor maior que o oceano, hoje o dia é só seu e espero que, apesar de qualquer coisa, ele possa ser lindo, claro que nós vamos estar por perto durante ele todo para que realmente seja. Quero que você saiba que você é parte essencial da minha vida e dona de boa parte do meu amor. Você é engraçada, inteligente, bonita, talentosa e ~raramente~ fofa. Você é necessária e importante na história de muitas pessoas. E se você se sentir cair, lembre-se que tem 4 pessoinhas que vão estar lá pra estender a mão e te levantar quantas vezes forem necessárias. Que você possa crescer a cada dia com todas as situações que se porem no seu caminho, porque você tem força e coragem para passar por qualquer uma delas.

Vou estar aqui sempre de braços abertos. Quando estiver quente ou frio, com saúde ou doente, quebrado ou consertado, nova ou velha.

Te amo, Monca! Mais que o oceano 💙 Feliz volta ao redor do sol.

Pov Naju

Moh, finalmente chegou o dia da minha altona, eu sei que você não gosta muito de ser alta, mas acredite, a sua altura só te deixa mais linda. Eu amo muito você e todas as suas pequenas coisas, obrigada por entrar na minha vida. Aproveite o seu dia.

Da sua pequenininha favorita, Naju xx

Pov Gaby

Por meio desse texto eu venho aqui te agradecer,agradecer por ser quem você é,agradecer por você arrancar tantos sorrisos meus,agradecer por você ser tão forte,agradecer por você ser quem me acalma quando eu estou desesperada. Todos os seus pequenos detalhes fazem você ser esse serzinho tão maravilhoso que eu admiro tanto,essa menina incrível de todas as formas possíveis,por aguentar minhas chatices e por me suportar todos os dias. Parabéns minha princesa,eu te amo muito sun,usufrua do seu dia com coisas que te façam querer viver,aproveite cada milésimo de segundo,fique com si mesma. Eu estou aqui para tudo. ❤✨

Pov Alanys

Oioii meu amor! Finalmente chegou os tão esperados 15 aninhos do meu bb!!
Queria tanto poder te dar um abraço beemm apertado e te dizer o quão importante você é para mim, eu amo taanto você vida...
Mesmo com toda a sua mudança de humor, seu drama, sua chatice e afins.
Você é maravilhosamente perfeita, e tudo isso e mais que te fazem ser essa garota tão, tão, tão especial pra todos que estão envolta de você, inclusive meee, hehehe.
Você domina grande parte do meu coração, minha administradora kkkk, e eu quero que você saiba que eu e as meninas vamos estar sempre aqui pra você, pra qualquer momento, pra todas as "besteiras", tudo, tudo mesmo. Eu amo muuuiiittooo você bb.

Bom, parabéns anju, que você possa conquistar tudo que você deseja, que você seja muuuitoo feliz, e que esse dia seja muito feliz pra você. Aproveita tá!?

Eu amo você e todos os seus detalhes!

HAPPY BIRTHDAY MOH!!

HAPPY BIRTHDAY MOH!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Laços de uma juventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora