Um reencontro não muito "agradável"

751 84 55
                                    

2 anos depois...

Izuku passou a maior parte desse tempo treinando para aprender a controlar sua individualidade, mas ainda precisava tomar alguns remédios (duas cápsulas duas vezes ao dia). Como era sábado, decidiu ir até um café com seus irmãos e descansar...

Imagens das roupinhas pois sou muito legal:

Imagens das roupinhas pois sou muito legal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se melhorar essa imagem estraga

Se melhorar essa imagem estraga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OWNNNNNNNNNNNNNJSHDNAJSJSJ

Ok, continuando... Eles foram pra um daqueles cafés que tem gatinhos pra você fazer carinho. E por coincidência, Eri encontrou um amigo (aham, sei). Ele se chamava Kota e usava um boné vermelho com dois chifres dourados. Eles foram brincar com os filhotes e deixaram os dois mais velhos conversando.

Izuku: Será que eles gostam um do outro ?

Shinsou: Eu não duvido nada...

Izuku: O papai vai matá-lo se descobrir.

Então, entra na loja uma figura que nossa alface não gostaria de ver tão cedo...

Então, entra na loja uma figura que nossa alface não gostaria de ver tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... KATSUKI BAKUGOU, o garoto que fazia bullying com ele quando era criança !!

Izuku: Shinsou, me esconde !

Shinsou, com seu instinto de irmãos alguns meses mais velho, nota o motivo de tanta agitação.

Shinsou: Você gosta dele ?

Izuku: Quê ?! Não ! *CORA MUUUITO*

Shinsou: Então qual o motivo do desespero ?

Izuku: Digamos que ele não era muito legal comigo quando eu era criança...

Foi isso o que Izuku disse. Mas como Shinsou é um irmão super-protetor, em escutou: "Ele me xingava, batia e quase me empurrou de um prédio !". Mas, fazer o que, né ?! O sardento sente um cutucão no seu ombro, ele se vira e era o explosivo.

Bakugou: Deku, é você mesmo ?

Izuku: O-oi, Kacchan !

Bakugou: É o Deku...

Shinsou: Vocês tem apelidinhos ?

E instantaneamente, o irmãozinho de Izuku se tornou um shipper de Bakudeku...

Izuku: A gente se chama assim desde criança.

Bakugou: Esse é seu namorado ? Vocês está em um encontro ?! *meio triste, se é que você me entende 6w6*

Izuku: Qu-quê ?! Não, ele é meu irmão !!

Bakugou: Você tem irmão ?!

Izuku: Fui adotado há 2 anos...

Bakugou: E seu pai ?...

Shinsou: Ele não gosta de falar disso, você como futuro esposo dele, devia saber.

Izuku: Shinsou seu...

E como uma salvadora da pátria, apareceu Eri com seu amiguinho Kota e um gato meio velho.

Eri: Deku-nii-sama, o dono do café não quer mais esse gato porque ele é velhinho. Podemos ficar ?

Izuku: Por que tá me chamando assim ?

Eri: Se seu namorado te chama assim eu também posso !

Bakugou: Eu não namoro esse idiota !!

Kota: Aham, sei. Mas voltando ao assunto, e o gato ?!

Shinsou: Vou ligar pro papai pra ver se ele deixa...

Bakugou: Deku, podemos conversar rapidinho ?...

Izuku ficou com um nó na garganta, mas reuniu forças e assentiu (concordou, sou expert em português Ù³Ú). Eles foram para um canto com poucas pessoas, estava tudo na paz até o loiro prensar o baixinho na parede.

Izuku: Kacchan ?!?!??!

Bakugou on:

Naquele momento, eu quero dizer "Eu te amo" e beijar seus lábios. Mas eu sou um covarde e disse a primeira coisa que veio na minha cabeça:

Bakugou: Desculpe !!

Izuku: O quê ?...

Bakugou: Me desculpe por tudo que eu fiz. Não espero que me perdoe, mas queria colocar isso pra fora...

Izuku: Kacchan, eu sempre te perdoei...

Eu (de novo) on:

O esverdeado abraça o loiro e os dois derramam algumas lágrimas, mas poucas, então apenas esfregaram os olhos e voltaram.

Eri: Estão chorando por que ? Teve declaração de amor ??!!

Izuku: Não viaja !

Kota: Mas você estão de mãos dadas.

Izuku: Não estam...

Os dois olham pra baixo e percebem suas mãos juntas e seus dedos entrelaçados, isso faz os dois corarem até parecerem dois tomates. Eles soltam as mãos (para a tristeza geral da comunidade fujoshi) e Shinsou vem com as novas.

Shinsou: Boas e más notícias ! A boa é que papai deixou a gente ficar com o gato !!

Eri e Kota: YAAAAAAAY

Shinsou: A má é que nós temos que voltar agora mesmo ou iremos encontrar a chinela vrau...

Eles se despedem e saem do café, indo na direção de casa.

Shinsou: Gostei do seu namorado...

Eri: Achei ele meio ranzinza, mas legal !!

Izuku: Ele não é meu namorado !

Eri: Me engana que eu gosto.

Shinsou: Vou contar pro pai que você tá namorando !! *sai correndo*

Izuku: Volta aqui !! *corre também*

Eri: Às vezes acho que eu sou a mais sensata entre nós três...













Continua...






Meu adorável "demônio" [BNHA] (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora