Attractive

9.3K 621 387
                                    

I'M BACK, BABY!!

Bem, essa one shot NÃO é um crossover de This Love, ok? São estórias diferentes. Eu preferi mudar pra ser mais legal e divertindo pra todos e sem interferir na narrativa de TL. Mas também é G!p, NÃO LEIA SE NÃO GOSTA DO GÊNERO.

Quero agradecer a Laura, @alaurcs, por ter feito essa capa tão linda e perfeita😻 obrigada de novo, babe!!

Essa estória não tem nada semelhante à realidade, tudo meramente ficcional e burburinho da minha mente louca e iludida, tá bom? Kkkkk

Boa leitura e me falem se ficou bom.

Se quiserem ouçam Fetiche do Maquiny e Orochi no repeat na hora do hot🤭

Estão prontas, crianças?

S/n S/s POV

O avião pousou no aeroporto de João Pessoa após uns minutos do aviso do piloto sobre nossa chegada. 

O sol era forte e eu já sentia o efeito daquilo, logo retirei o moletom rosa pastel do corpo, ficando apenas com a calça jogger camuflada e a camisa preta.

As pessoas foram saindo do avião e logo fiz o mesmo, colocando um óculos de sol no rosto e puxando minha mala.

Eu estava na cidade paraibana para a famosa algazarra da Géssica, a Farofa da Gkay. Era minha segunda vez na festa da paraibana e confesso estar super animada pra essa baderna. Da última vez eu me juntei com uns outros famosos e foi uma bagunça daquelas. (N/A: era só o que eu queria agora)

Por eu ser uma influencer e Youtuber bem conhecida no país, logo algumas pessoas me reconheceram enquanto eu caminhava pelo hall do aeroporto. Atendi alguns por um tempo, os amava fielmente.

- S/a!!- Ouço um chamado e viro o rosto encontrando Any Gabrielly vindo na minha direção com um sorriso contido.
- Any! Oi!- Falo animada e nos abraçamos em seguida.- Bom ver você de novo.
- Digo o mesmo, S/a.- Diz sorrindo e caminhamos para fora do aeroporto.- Ansiosa para esses três dias de festa?
- Muito. O bom é que agora tu podes beber comigo legalmente.- Eu falo e ela gargalha.
- Onde eu fui me meter, meu Deus?- Fala dramática e eu ri.

Nós decidimos dividir o táxi, colocamos nossas coisas no carro (Any trouxe a casa de SP e de LA provavelmente, misericórdia) e logo estávamos a caminho do local que Gkay nos informou.

- E quando cê vem com a galera do Now United de novo pro Brasil? Quero gravar mais um vídeo com vocês.- Eu falo a encarando.
- Não sabemos ainda, mas acho que não vai demorar muito.- Responde duvidosa.- E eles amaram você.
- Óbvio que sim, levei quilos de brigadeiro, pão de queijo e bis pra vocês.- Eu ironizo e ela gargalha.- Tudo guloso.

Fomos o caminho conversando animadamente sobre coisas aleatórias. Em meia hora o táxi parou em frente a casa onde seria a festa. Eu e a paulista dividimos a conta e logo entramos no local com nossas coisas.

>>>>>>>>>>>>>>

Eu estava no quarto terminando de me arrumar para o primeiro dia de festa da Gkay. A tarde foi divertida, a anfitriã reuniu todos seus convidados na área de lazer onde foi feito um churrasco e aproveitamos o sol brilhante.

Eu tive uns quatro gay panics naquela tarde ao ver as duas deusas por quem eu tenho uma puta atração do caralho. Rafaella Kalimann e Bianca Andrade. Vocês me entendem, né?

Não tem explicação pra o quão perfeitas aquelas duas são e parece que a cada dia que passa elas ficam mais bonitas. Como pode?

Bianca foi a primeira que vi hoje. Ela estava na piscina com umas outras influencers e suas amigas do BBB do ano passado. A carioca usava um biquíni branco que modelava perfeitamente seu corpo e contrastava as tattoos lindas que tinha. Cumprimentei ela e as meninas educadamente, controlando um surto e uma ereção.

AttractiveOnde histórias criam vida. Descubra agora