BROOKE BIRLEMJá estava dentro de casa junto com Noah e Payton, e estávamos mexendo no celular, até que ouço a campainha sendo tocada.
- Já vai. - digo. - Oi galera. - abro a porta dando de cara para os meus amigos, com sacolas de mercado.
- Trouxemos comida. - Avani passa a porta e vejo os garotos que já estavam na minha casa, ajudarem a carregar as sacolas pesadas.
- O que eles estavam fazendo aqui? - meu irmão pergunta curioso.
- Eu tranquei os dois para fazerem as pazes. - falo e ele responde com um "hm".
- Onde tá a mesa de Beer Pong Joey? - Bryce grita da cozinha.
- Lá em cima. - meu irmão grita no mesmo tom de Hall.
Dentre alguns minutos a mesa com as bebidas já estava pronta e agora todos estão discutindo para saber quem fica em cada time.
- PRESTA ATENÇÃO EM MIM. - Charli grita, fazendo todos pararem de falar e olharem assustados para ela. - Não é tão mais fácil fazer meninas contra meninos?
- Boa. - Blake diz.
- Então vai ficar eu, Blake, Payton, Noah, Chase, Anthony, Bryce e Jaden em um time. - Joey diz. - E Brooke, Addison, Mads, Dixie, Avani, Charli, Madi e Riley no outro né? - assentimos.
- Vamos começar então irra. - falo e eles riem.
Começamos a jogar e o nosso time estava perdendo, já tinha bebido três copos e comecei a sentir o efeito da mesma sobre mim.
- Porra Charli você é muito ruim. - Dixie fala para a irmã, e a mesma mostra seu dedo do meio.
- CONSEGUI GAROTAS. - grito quando consigo acertar a bola em um dos copos, fazendo Payton tomar a bebida e meu time comemorar.
- Não comemorem vitória antes da hora. - Noah diz completamente grogue, já que eu havia virado o placar.
- Essa é a última Joey, vai com tudo irmão. - Payton fala para meu irmão que estava prestes a ganhar ou perder, sendo a jogada decisiva.
- AAAAAAAAA CONSEGUIMOS MENINAS. - Dixie começa a nos abraçar, enquanto Riley cai no chão e rimos.
- Vocês são péssimos, dois beijos. - falo provocando os garotos.
Eu estava um pouco tonta com a bebida, porém ainda tinha consciência de tudo que estava acontecendo, até porquê só tomei quatro copos.
- Não valeu. - Payton chega em mim, baforando cheiro de cerveja e prevejo que ele pode estar muito bêbado, após beber sete copos.
- Aceita sua perda. -rio e dou dois tapinhas leves em seu ombro.
Joey coloca algumas músicas na televisão para tocar e aquilo acaba virando uma mini festa, somente com nós mesmos.
Começa a tocar "No Guidance - Remix"- Before i die i'm tryna fuck you baby, hopefully we don't have no babies. - canto junto com a música.
- Ion even wanna go back home, hopefully you don't leave on your own. - Payton chega cantando em meu ouvido e me arrepio.
Me viro para o garoto e ele me encara.
- Você tá sóbrio Payton? - pergunto.
- Acho que sim. - fala e eu rio.
- Sabe, seu sorriso é tão perfeito. - o garoto em minha frente fala, me fazendo corar. - Na verdade tudo em você é perfeito.
- Assim eu fico tímida. - faço o sinal de "dedos tímidos" e ele ri envergonhado.
Fica um clima entre nós dois e ele se aproxima mais de mim, ficando mais colado com meu corpo e consigo sentir sua respiração pesada. Em um gesto rápido ele cela nossos lábios, levando sua mão para o meu cabelo e eu deixo as minhas em sua nuca. Ouço alguns gritos de nossos amigos e sorrio durante o beijo, ele acaba descendo suas mãos para a minha cintura e dando uma leve apertada, me fazendo arfar.
Nos separamos por falta de ar e meu irmão estava com uma cara nada boa, com certeza deve ser brincadeira dele.- Ai cara meu casal. - Avani fala secando lágrimas inexistentes e eu rio.
- Boba. - falo enquanto estou abraçada de lado com Payton.
- Bonito em Brooke, bonito. - Joey fala e ouço o garoto ao meu lado rir.
odiei isso q eu escrevi 😍😍😍 // ThayEla odiando e eu amando // Oli
Ain tá perfeito, to boiolinha k// luh
PQP EU AMEI, mood: boiolassa
Bju no olho cornada// Carol feia
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream 彡 payton moormeier [HIATUS]
Fanfiction+paytonmoormeier || ❝𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎.❞ - brooke 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙱𝚛𝚘𝚘𝚔𝚎, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚊�...