Kj pov:
Acordo tarde e não sinto o corpo da minha morena ao meu lado, seu lado estava quente ainda ela deve ter levantado a pouco, chamo por ela algumas vezes e não recebo nenhuma resposta, então me obrigo a levantar, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma bermuda e a regata branca de sempre. Vou até a cozinha e vejo um bilhete em cima do balcão principal, vou até ele automaticamente sorrio era de Cami pedindo pra eu encontrar ela na panificadora que ficava próxima do hotel que estávamos.
Saio em disparada afinal não queria deixar minha pequena esperando, no caminho descido passar em uma floricultura,fazia algumas semanas que eu não dava um buquê pra ela então acabo comprando um pequeno mimo pra minha princesa. Não comprei um gigante por que ia ser estranho nós ficarmos com um buquê gigante no meio de uma panificadora né, foi um menorzinho mais assim mesmo era com muito amor .
Alguns minutos depois eu já estava quase chegando na panificadora, enquanto eu caminhava pensava o quão sortudo e feliz eu era, tenho um ótimo emprego, saúde e amigos ótimos e claro o mais importante eu tenho Cami que é a mulher da minha vida, só por estar com ela já era o motivo suficiente para minha felicidade. Ando mais uns 5 minutos e chego até a panificadora.
Assim que ia entrar acabo vendo Cami aos beijos com um moreno desconfio que seja Charles. Sabe aquela sensação de quando você sente seu coração se partir ao meio , então foi isso que eu senti . Estava em choque com a cena que eu estava vendo, eu não parava de encarar eles ,só paro quando sinto Mads encostar em mim, eu entrego o buquê pra ela e volto a encarar eles ,ela me diz alguma coisa mais eu não ouvia mais nada tudo o que eu conseguia fazer era olhar eles, os dois se separam e Cami olha na minha direção, começo a sentir as lágrimas escorrem pelo meu rosto ,quais eu rapidamente limpo, ela começa a vir desesperada até mim, mais não dou chance dela chegar perto, apenas dou um beijo na testa de Mads e saio correndo em disparada. Pelo canto do olho consigo ver Mads segurar ela a impedindo de vir atrás de mim. Santa Mads.
Acho que devo ter corrido uns 12 klm , até pensei em voltar para o quarto pegar minhas coisas e sumir ,mais eu não posso fazer isso ,não vou mais fugir , claro eu corri tudo isso para evitar mais não iria fugir que nem da última vez. Chego na portaria do hotel e dou uma última suspirada antes de entrar, a corrida foi boa pois me acalmou um pouco, eu não estou bravo com ela ,estou decepcionado e chateado, o acreditem em mim e mil vezes pior do que se eu estivesse bravo.
Subo até o andar do quarto, e parecia que quão mais perto eu chegava perto da porta mais meu coração se quebrava. Finalmente chego na porta e crio coragem para abrir e enfrentar as desculpas de Camila.
Assim que entro no quarto vejo ela sentada no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos ,ela estava com a cabeça baixa mais eu assim mesmo conseguia ver seu rosto vermelho e encharcado de lágrimas, fico olhando ela ainda parado na porta até que ela percebe que eu estava lá, e lá vamos lá com as desculpas.Cami: Kage, meu amor me perdoa ele me agarrou, e eu não tive reação, quando eu te vi sair correndo eu tentei ir atrás de você mais a Mads me segurou, e falou um monte pra mim, mais eu te juro Kage por tudo que é mais sagrado que eu não tive culpa, ele estava bêbado e me agarrou eu não tive reação amor.
Ela fala tudo tão rápido que eu não conseguio entender quase nada, não que importasse as desculpas dela ,pra mim já havia acabado,não importa o que ela dissesse.Cami: Kage amor, por favor diz alguma coisa ,grita comigo, briga comigo, joga as coisas em mim ,me bate até mais por favor não fica calado isso me mata por dentro.
Kj: Eu só tenho uma pergunta pra você Camila. Você já me amou?
Cami: Que pergunta é essa Kage? É claro que eu te amo, eu nunca jamais amei alguém como eu te amo.
Kj: Você ama de um jeito estranho então.
Cami: Amor por favor me perdoa, o que eu posso fazer pra consertar?
Kj: Concertar Camila ? Você acha o que ,que o meu coração é um vaso de flores que você quebra quantas vezes quiser e depois é só passar uma cola e pronto volta tudo ao normal?
Cami: Não amor claro que não, não era isso que eu queria resolver.
Kj: Eu não quero resolver Camila, não quero resolver, não quero ver você, não quero ouvir sua voz, não quero ser seu namorado e com certeza eu não quero ser seu amigo.
Cami: Não Kage por favor não diz isso ,eu não posso viver sem você, eu não posso .
Kj: Você não percebe né? Você me destruiu Camila, me destruiu por dentro, eu morreria por você, mentiria por você, mataria por você, faria tudo por você, isso tudo pra que? ham? Pra você me trair ? Me humilhar? Me perdoa você mais eu não posso fazer isso mais.
Cami: Mais ele me agarrou Kage você tem que acreditar, não faz isso por favor.
Kj: Eu acredito que ele te agarrou. Mais eu vi com os meus olhos você continuar o beijo, você podia ter terminado Camila, daí poderíamos continuar amigos, mesmo que eu morresse por dentro por ter que te ver com outra pessoa seria mil vezes melhor do que te ver me traindo. Acabou. Vamos ser profissionais com o trabalho,e só isso a partir de agora você é só uma colega de elenco.
Cami: Por favor não Kage ,a gente é alma gêmeas você sabe disso ,eu sei disso e todo mundo sabe ,por favor não acaba tudo entre nós, me deixa te mostrar o quanto eu te amo . Por favor. Eu preciso de você, eu quero você. Eu não posso te perder.
Kj: Aqui está a minha aliança vende ou transforma em outra coisa tanto faz eu não me importo mais. Te vejo em Vancouver.
Cami NANANAO, volta pra mim Kage por favor ,não me deixa amor.
Kj: Adeus Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomansaKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...