Passaram-se seis horas e nada de encontrar a filha. Gardhenia ficou desesperada e perguntou onde estava a filha para cada pessoa que ela via no shopping e alguns eram os Kadeas que mesmo sabendo que deveriam manter distância dos humanos, responderam que não e ignoraram.
O corpo de Mila Yu continuava no subsolo, só não era mais visível para os humanos. A família Yu desistiu de procurar por ela e voltaram para casa. Já era tarde demais, mesmo que encontrassem o corpo dela, Mila Yu e Diana Ma se foram. Pensando no desespero e na tristeza que a mãe sentiria quando descobrisse que a filha morreu, Mila esforçou-se para o espírito dela sair do Shopping e chegasse até a casa dela onde ela começou a escrever um bilhete de despedida. Enquanto isso, um Kadea que por um acaso entrou no subsolo e encontrou o cadáver de Mila perto do buraco negro, também viu que o cadáver tinha um pouco da essência dos Kadeas.
O nome do Kadea que encontrou o cadáver de Mila Yu e antigo corpo de Diana Ma, era Lisa Yuwen. Ela deu um grito tão alto que causou um terremoto de magnitude 20 e fez o Shopping inteiro tremer, mas a vibração só afetava os Kadeas e não os humanos porque para os humanos tudo continuava normal sem nenhum tremor e pânico. O terremoto chamou a atenção dos Kadeas que estavam no shopping e foram investigar quem causou o desastre natural tão forte.
Ao chegar no local, os Kadeas, incluindo as ex-amigas de Diana Ma, viram o cadáver de Mila Yu no chão e reparou que o selo que tampava o buraco negro estava quase frouxo. Um médico dos Kadeas apareceu e checou o pulso, o pescoço, fez respiração boca a boca, mas sentiu que não havia mais vida lá dentro. Lisa Yuwen contou a versão da história dela do que aconteceu depois que ela encontrou o corpo, mas não sabia que o espírito da dona do corpo, Mila Yu, ainda vagava por aí.
Com a grande perda de duas garotas que só queriam ser felizes e viver uma vida livre, tanto os Kadeas como a família Yu ficaram tristes por um momento. Gardhenia havia encontrado a carta que a filha deixou e leu com calma, mas não aguentou ler a última linha e caiu na depressão. Os Kadeas que viram o corpo de Mila Yu e sentiram que não havia mais vida dentro do cadáver, se reuniram em volta, fizeram um ritual de despedida e afastaram-se para deixar os elementos cremarem o cadáver de vez, mas algo interrompeu o processo.
A líder dos Kadeas interrompeu o ritual de despedida e disse que mesmo Diana Ma sendo uma traidora, ela poderia ser perdoada ali mesmo se confessar que cometeu um erro e que viverá para sempre sob a vigia dos assistentes de Keiga Sari. Ela jogou um líquido viscoso preto dentro da boca do cadáver e recitou algumas palavras estranhas no idioma Kadea.
Assim que ela terminou de recitar as palavras, o espírito de Mila Yu voltou para o corpo dela e ficou presa sem voltar à vida. O que fazer, agora que ela estava presa sem poder sair do próprio corpo e ainda cercada por seres estranhos que ela nem conhecia? E qual o objetivo deles de querer reviver um ser humano, sendo que aquela que eles conheciam e puniram já se foi? Não fazia sentido algum, mas cest la vie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colisão de Dois Mundos
Cerita PendekUm buraco negro criou uma passagem para seres de outra dimensão e agora vivem entre os humanos. Agem e vivem parecidos com os humanos, mas há uma lei que impede o contato dos Kadeas com os humanos. Diana Ma é parte dos seres estranhos que invadiram...