A procura de um dono

7.7K 376 85
                                    

Sn on~

Oi! Me chamo sn, ela tem 16 aninhos, é híbrida de gatinho e está à procura de uma pessoa que possa cuidar e dar carinho...assim como seus paizinhos faziam com ela, sn sente muita falta deles, homens malvados mataram eles e a partir daquele dia ela ficou sozinha.

Sn off~

Sn estava andando pelas ruas frias e escuras de Seul, até parar encontrando um beco escuro e aconchegante o suficiente para poder dormir. Ela se transforma em gata e acaba dormindo rápido sobre uma caixa de papelão velha.

Jungkook on~

Bom, lá estava eu andando pelas ruas esvuras e desertas de Seul. Eu estava voltando da casa da minha mãe, pois depois da escola eu havia ido lá vê-la, pois eu morosozinho em uma outra casa.

Como já era muito tarde resolvi pegar um atalho por um beco. Quando eu estava passando por ele me deparo com uma caixa de papelão e uma linda gatinha cinza dentro.

Não me contive e tive que levá-la comigo.
Pego a mesma no colo e vejo me olhar com uma carinha amassada e com soninho, ela se aconchega em meus braços e volta a dormir.

Quando chegamos, peguei uma lata de atum e ofereci para ela, logo recusando. Estranho, gatos não gostam de comer peixe?

Sn on~

Sn estava em seu soninho plenamente calma, até aparecer um moço e me pegar no colo. Ele parecia do bem, e seus braços eram quentes.

Quando chegamos em sua casa, o mesmo ofereceu a Sn uma lata de atum. ECAAA!!! Sn odeia atum...O moço tava sentado na cadeira, ele parecia estar pensativo, enquanto isso Sn aproveitou e foi procurar alguma comida nos armários. Acabei por encontrar uma caixinha de toddynho, então resolvi pedir ajuda.

Jungkook on~

Estava sentado pensando em um nome para a gata, quando ela mia. Olho para a mesma e ela estava cutucando com a sua pata a caixinha  de toddynho à sua frente.

Jk: vc quer toddynho?

Pego uma tijelinha, abro a caixinha com o canudo e despejo o líquido dentro da tijela.

Coloco no chão, e observo a gata tomar tudo.

Peguei a mesma no colo e fomos em direção ao quarto. Quando chegamos, coloco ela em cima da cama e vou em direção do banheiro.

Volto ao quarto e me deito sobre a cama, logo puxando a gatinha para perto do meu peito.

Jk: boa noite minha bb...

Preciso achar logo um nome para ela

Jungkook off~

Continua...

Espero q esteja bom, me desculpem os erros gráficos, essa é minha 1° fic, então piedade🙈

🌿•°𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌°•🍓𝑺𝑵 𝑯𝒊́𝒃𝒓𝒊𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora