Our Tale Fairy- 1

54 1 0
                                    



Any's POV:

Manhãs de Terças-feiras são horríveis, e se tornam mais ainda, quando se tem um teste que determinará o seu futuro! Na verdade eu to só sendo dramática, hoje eu tenho um teste de física, e eu sou péssima em física!
    Cheguei na aula do Senhor Heckles, e eu me sentei onde eu sempre sento, ao lado da Sofya. Ela é um amor de pessoa, talvez uma das pessoas mais doces que eu já conheci, a gente não é tão próxima, mas é de se imaginar que teríamos um início de amizade com 3 semanas sentando todos os dias do lado uma da outra.
   Sr. Heckles entregou os testes, e Meu Deus! O que é isso?! Eu não estava entendeno nada, absolutamente NADA, do que estava ali, e eu entrei em desespero, porque já tinha ido mau em 2 provas de física, e se eu fosse mau nessa, eu poderia perder! E a Cami não iria gostar nada disso!
   Meu desespero era perceptível, então meu anjo da guarda me salvou
  -ei- diz Sofya sussurrando- me dá sua prova-
Assenti com a cabeça e discretamente troquei de prova com a mesma.
O horário de entrega se passou, e Sr. Heckles me chamou em sua mesa no final da aula.
  -Any, percebi que você tem um pouco de dúvida na minha matéria e- diz ajeitando seu óculos- você foi mal nas últimas provas, e essa foi a nossa última, então não dá pra você recuperar nota!- nesse momento, eu comecei a tremer, meu corpo gelou e eu não sabia o que fazer- mas, você pode, entrar num grupo de estudos, por 2 semanas, irá te ajudar, e eu te aplicarei uma prova, para que você possa recuperar sua nota!
  -Muito, muito obrigada Sr. Heckles, você é o melhor professor do mundo- digo lhe dando um simples abraço
  -Disponha- fala arrumando suas coisas- boa sorte garota!
  Sai da sala, e Sofya estava no bebedouro.
   -Você é meu anjo da guarda- digo pulando e abraçando a mesma, que engasgou com a água
  -É pra isso que servem as amigas- disse ela, abraçando de volta.
  -tá afim de fazer o que hoje a noite?- pergunta a loira
   -Acho que vou maratonar friends, com um balde de pipoca!
  -Ai Meu Deus, isso é tão depressivo! Você poderia vir comigo a alguma balada hoje, sei lá.
  -Não sei, acho que não
  -Vamos Any, vai ser legal, e você tá me devendo um favor- olho para ela com uma cara de desgosto- Por favor??? - ela faz uma cara tão fofa, que eu não resisto, e acabo aceitando
CONTINUA...
—————
O que acharam?🧚🏻‍♀️
Sofya rainha 👑
Meta: 20 comentários para o próximo capítulo 😊❤️

Our Tale FairyWhere stories live. Discover now