Felix andava pela rua feliz e saltitante, animado para saborear o doce que compraria com o dinheiro dado por sua mãe.
E naquela mesma rua, Changbin observava o garoto pulando como uma criança. Conhecia ele, era o infantilista que estudava em sua escola.
Ao velo passar em sua frente, Changbin decidiu chamar sua atenção.
- Hey, Lee! - Changbin chamou.
O garoto se virou um pouco confuso, porém, com os olhinhos brilhando em curiosidade.
- Me chamou? - O pequeno perguntou.
- Sim, venha aqui. - Changbin falou fazendo gestos com as mãos para que o garoto se aproximasse. - Não se lembra de mim? Sou Seo Changbin, do terceiro ano. - Falou assim que o mais novo se aproximou.
- Oh, sim, como vai, Hyung? - O Lee perguntou sorrindo.
- Eu vou bem. - Respondeu - Aonde vai tão alegre assim?
- Eu vou na doceria perto da escola. Olhe, minha mãe me deu dinheiro. - Falou mostrando varias notas de diferentes valores.
Ah... dinheiro. Como Changbin amava essa palavra...
Observou as mãos do menino e começou a se perguntar o que a senhora Lee tem na cabeça pra dar tanto dinheiro assim pro menino ir na doceria?
Mas pensou em outra coisa também, ali em sua frente havia um menino ingênuo carregando uma boa grana, por que não tirar proveito?
- Mas, Lix, esse dinheiro não será suficiente, entregue-o para mim e plantarei uma arvore de dinheiro pra você. então terá todos os doces do mundo.
os olhos do mais novo brilharam em animação, este que não demorou nem mais um segundo antes de por todo o dinheiro sobre a mão estendida do mais velho.
Então Changbin virou e seguiu caminho para sua casa. Felix também foi pra sua, sem doce, mas com um grande sorriso no rosto.
...
Felix caminhava animadamente pelos corredores do terceiro ano, com esperança de encontrar o Hyung bonzinho que foi plantar a arvore de dinheiro pra ele.
ao avistar Changbin saindo do banheiro masculino, o garoto correu até ele pulando em suas costas.
- Oi, Hyung! - Felix falou animado, logo voltando a ficar em pé. - Veja só, como eu sei que leva tempo pra uma arvore crescer eu peguei mais dinheiro com a minha mãe e comprei isso pra dividirmos. - falou mostrando um grande pacote de chicletes. - Quer doce, Hyung?
Changbin olhou pro garoto a sua frente, se sentindo um pouco mal pelo que fez no dia anterior. O garoto em sua frente era tão fofo...
- Eh... pode comer, Felix, não quero pegar seus doces. - Falou um pouco envergonhado.
- Por favor, Hyung, é minha forma de agradecer por ontem.
E sem esperar uma resposta, feliz pois uma boa partes sobre as mãos do mais velho, e antes de se afastar deixou um beijinho em sua bochecha.
Depois saiu com seu jeitinho saltitante, deixando pra trás um Changbin corado e arrependido.
Óbvio que ele devolveria o dinheiro do australiano depois dessa.
...
Tive a ideia de fazer essa one shot enquanto assistia uma versão antiga de Pinóquio, acreditam? kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arvore De Dinheiro - ChangLix
RomanceFelix era um garoto portador do infantilismo, que só queria ir comprar doces com o dinheiro que sua mãe lhe deu. Já Changbin, era só um adolecente encrenqueiro que viu uma oportunidade de conseguir dinheiro facíl. "Esse dinheiro não será suficiente...