Anteriormente*
*Quando ela estava botando suas roupas íntimas alguém puxa ela pela cintura e...*JK- achou mesmo que eu iria esquecer fácil assim?? - rir Ironicamente.
Kim- como assim jungkook oque vc está falando? Me solta! - tenta saír.
Jungkook puxa Kim para mais perto... Faltando centímetros entre seus rostos... Sentindo assim a respiração de ambos.
Kim- J-Jungkook...-Vc diz gaguejando e olhando em seus olhos..
JK- Diga!? - olha para vc atenciosamente.
Vc ném pensar duas vezes e puxa jungkook para um beijo.. Não calmo mas também não muito feroz.
Vcs param e olham profundamente nos olhos um do outro.
Jungkook- Agora é minha vez!
Vc olha para ele "não" Entendendo muito.. Mas..
Jungkook fica de joelhos em sua frente e diz-belo corpo baby!
Vc se apoia na parede de trás, jungkook pega suas pernas e coloca em cima de seus ombros, dando espaço para encaixar sua cabeça.
Sua língua quente em contato com meu clitóris, me faz delirar e arrepiar dos pés a cabeça, Eu respirei fundo para me controlar, queria que ele fosse o mais rápido possível na hora de me dar prazer.
Ele colocou dois dedos em mim, junto com sua língua, Ele faz um trabalho perfeito, me fazendo perder o controle.
Eu sentia o contraste junto com o frio na barriga, era o orgasmo se aproximando, jungkook não parou de me masturbar, sem pressa, Ele me explorava com delicadeza.
Minhas pernas ficaram fracas, eu agradeço pela parede me dar apoio, meu dedo dos pés se contorceram, assim né fazendo gozar...
Bom Espero que tenham gostado... Como eu sempre digo... Essa é minha primeira fic... Primeiro tudo desculpa se ficou ruim! Bjos amo vcs 🙏💕
Me sigam no Instagram:@Army_ILudida.97
Estou com a foto do taehyung de perfil com um efeito roxo! Postei vários vídeo para o kook!Happy birthday kook🎂🎆🎉🎊🎁
kookiejar__
BeatrizSilvadeMelo
JikookCasalFofin
FernandaOliveira992
emahlu9
jikiike
YouTubearmy6
isabelao1234
Filhadokimsamuel
vivianblade
bts_jungkook_lindo
jinperial
Silent_Voice_Koe
XIsa_AngelXcarolzoabangtandoidabangtanchoiizeeÉ bastante gente então.. Depois eu coloco mais gente!! Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Depressiva e o Popular
FanfictionS/n têm 18 anos é filha do Dono da Maior é melhor empresa da Coreia ela é rejeitada por todos, sofre muito bullying na escola mas ela não sabe oq está por vir...