Hoje é meu terceiro dia de trabalho. Amanhã é sexta e marcamos de ir comemorar no bar após o expediente.
Como de costume, acordei cedo.
Já são 6:00h e resolvi correr próximo à Central Park.
Estou terminando de me arrumar pra sair.Como está calor, decido colocar essa roupa.
Prendo meu cabelo num rabo de cavalo.
Pego meu iPod, os fones, boné e a agua.
Desço e chamo o táxi pelo App. (Preciso logo de um carro_penso.)Em 10 minutos chego no Central Park e me alongo.
Coloco meus fones e seleciono a playlist.
Começo a correr e me perco nos meus pensamentos. 30 minutos depois meu celular apita (hora de voltar pra casa_penso). Olho no relógio, 6:40h.Quando me viro sinto um baque forte e caio no chão, porém algo macio amortece minha queda. Quando levanto a cabeça, dou de cara com duas íris verde.
Não pode ser ele._Safira: "Você?" - ele me olha sorrindo de lado com um olhar indecifrável.
***
Aroveitei os minutos que tinha e vim na concessionária comprar meu carro.
Peguei um Aston Martin DBS Superleggera Volante conversível vermelho.Cheguei em casa a tempo de tomar café com a Sarah.
_Safira: "bom dia meu amor!" - dou um beijo estalado.
_Sarah: "Bom dia mamãe!" - me da um beijo na bochecha e um abraço apertado.
_Safira: "Bom dia Hebe, bom dia Marina."
_Marina e Hebe: "Bom dia senhorita!"
_Safira: "Já disse que é pra me chamar de Safira." - olho pra elas erguendo a sobrancelha - "Já tomaram café?"
_Hebe: "Sim senho... Safira."
Meu celular toca e vejo uma mensagem da Lisa.Mensagem on
_Loira: "Bom dia minha linda, tá acordada, rs? Só queria saber se você vai fazer isso mesmo com os meninos.."
_Safira: "Sabe que desde 5:30 né! E quanto a isso, sim, porquê?"
_Loira: "Pra poder gravar a cara deles🙊🙈"
_Safira: ":🤣🤣🤣🤣"
_Safira: "Te aviso quando estiver chegando. 💋"_Loira: "Ok! 😘😘😘"
Mensagem off
(Só de imaginar a cara deles kkk_penso).
_Sarah: "Terminei mamãe."
_Safira: "Então vai escovar os dentes e me espera na sala.") - ela assente
_Marina: "Vem pequena."
_Safira: "Hebe?" - ela me olhou - "Está pronto o que pedi?"
_Hebe: "Está Safira. Aqui, coloquei etiqueta como me pediu."
_Safira: "Ótimo! Obrigada!"
_Vou deixar na geladeira" - assenti.***
Deixei Sarah no colégio e fui pra empresa dirigindo meu mais novo bebê.
Chego na empresa e estaciono me olho no espelho.
_Safira: "Maravilhosa!"Subo pelo elevador e paro no térreo pra cumprimentar Lisa.
_Safira: "Oi loira!" - sorrio.
_Lisa: "Oi loira!" - ela sorri - "Nossa Safi, você está um arraso!"
_Safira: "Obrigada Lis! Os meninos já chegaram?"
_Lisa: "Já e por incrível que pareça, Matt chegou cedo hoje!"
_Safira: "Você consegue subir?"
_Lisa: "Só se for agora." - fala pegando um envelope - "É pro Gabriel, e aqui está escrito 'URGENTE'." - ela escreve na hora.
_Safira: "Espertinha!" - falo tirando de sua mao - "Se quiser eu posso entregar!" - sou irônica.
_Lisa: "Nada disso, eu levo!" - diz piscando.Andamos sentido o elevador e encontramos o Mark.
_Mark: "Bom dia Senhoritas! Qual andar?"
_Safira e Lisa: "Bom dia Senhor 45°!" - ele olha pra Lisa.
_Lisa: "É um documento importante pro Sr. Simons. Disseram pra entregar."
_Mark: "Tudo bem, não se preocupe."Chegamos no 45° e descemos. Lisa foi até a sala do Gabriel entregar o envelope, mas ele estava em reunião.
Fui até minha mesa e Matt não estava._Lisa: "Devem estar na sala de descanso. Vou pedir pra subirem." - disse pegando o celular e mandando mensagem no grupo.
Mensagem On
_Grupo só os Loko__Loira: "Meninos vocês estão onde? Safi trouxe o doce que vocês pediram. Sério, vou comer tudo! Tá muito bom!"
_Moreno: "Opa princesa😋.... Estamos subindo!"
_Rockeiro: "Aeee🤪"
Mensagem off
Entrego pra Lisa sua embalagem e ela agradece.
O elevador para e vejo Colin e Matt vindo até nós._Safira: "Prepara a câmera." - ela ajeita a câmera.
_Matt: "Bom dia princesa!"
_Safira: "Bom dia Moreno!"
_Colin: "E ae gatinha!"
_Safira: "E ae Rockeiro!"
Falam me abraçando.
Câmera preparada agora só esperar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Mistério / SuspenseSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...