7💛

1.3K 91 0
                                    

Safira💫

Ângela: é sério filha? _ sorriu.

Safira: sim madrinha, amanhã eu começo. _ sorrir.

Ângela: isso é maravilhoso minha filha, você conseguiu. _ me abraçou.

Safira: madrinha todo pagamento meu irei te dar dinheiro pra senhora comprar coisas pra qui.

Ângela: isso nunca foi obrigação sia Safira. _ chamou pelo nome sei que tá nervosa.

Safira: eu sei madrinha, mas vou ajudar e não tem discussão sobre isso.

Abracei a mesma e ficamos ali conversando, porém eu tava intrigada eu já vi aquele moço em algum lugar só não consigo me lembrar da onde, tentei lembrar porém minha mente não colaboro.

Certo vou trabalhar pra alguém envolvido, eu não sabia quem era o dono do morro até ouvi os comentários das mulheres daqui depois que ele foi embora, não posso falar que não vou trabalhar pra ele só porque o mesmo é traficante, preciso desse emprego e se foi esse que apareceu e nesse que irei ficar.

(...)

Xxx: tu é a Índia? _ pergunto um menino alto, ele tava de blusa verde então deve ser o que o moço me falou ontem.

Safira: bom acho que sim. _ olhei pra ele.

Xxx: a nova babá do menorzinho?

Safira: sim, sim sou eu.

Xxx: bora lá pô.

A gente foi subindo e ele era legal, me fez rir o caminho todo, falou um pouco da vida do mesmo, tem um filho, tá com uns problemas em casa dei uns conselhos mesmo não sendo boa nisso, acho que ganhei um colega, o mesmo se apresentou como laranjinha, tive que descobrir o nome Anderson.

Laranjinha: pô tá entregue bate aí na porta que o patrão tá na tua espera jae.

Safira: obrigada. _ agradeci e bate na porta, o 'patrão' atendeu.

Branco: pô bom dia, pode entrar. _ deu espaço pra mim.

Safira: bom dia, obrigado.

Branco: bom adiantando o assunto contigo, tu vai trabalhar de segunda a sexta pega de manhã as seis e meia e larga as sete da noite ou ate antes, teu salário vai ser de três mil por quinzena. _ falou essa última parte e eu me assustei.

Safira: não tem necessidade disso tudo, é muito eu só vou ser uma babá. _ falei e ele me encarou.

Branco: esse vai ser o valor pô sem discussões, e se caso precisar de tu ficar um tempo a mais ou final de semana eu te pago a mais por fora. _ mizericordia,esse cara é maluco só pode.

Safira: mas..

Branco: já falei sem discussões, e sobre os barulhos do menor qualquer dúvida tu pode me pergunta. _ ascenti.

Safira: quer horas ele sai da escola?

Branco: 11:20.

Safira: o que ele gosta de comer?

Branco: ele tem um buraco negro na barriga então tudo o que tu der pra ele tá bom. _ falou e eu rir.

Safira: hora do sono?

Branco: esses parada aí tu decide, ele é uma boa criança acho que ele vai gostar de tu. _ ascenti.

Safira: eu espero que sim, ele já acordou? _ perguntei e ele olhou pro relógio.

Branco: vou acorda ele agora, bora lá em cima. _ levantei as sobrancelhas.

Safira: tem?

Branco: pra tu conhecer ele pô! _ me encarou.

Safira: assim, vamos.

Branco: bora pô.

Subimos a escada e fomos até uma porta entramos ele abriu as janelas o quarto do garotinho deve ser maior que lá em casa, até me assustei.

Branco: pô campeão acorda, já tá na hora da tua escola. _ beijo a testa do garotinho, não dava pra mim ver o rostinho do mesmo.

Alex: papai eu tô com sono deixa só mais um pouquinho. _ ele falou com a voz sonolenta e eu fuquei surpresa eu reconhecia essa voz agora sei da o de conheço esse moço e o pai do Alex o anjinho da Praça, Branco olhou pra mim parece ter percebido minha surpresa e deu um meio sorriso.

Branco: lembra da surpresa que o papai disse que tinha pra ti? Então ela chego pô, acorda pra tu ver.

Alex: surpresa? Eu quero papai cadê? _ sentou na cama porém não me Viu.

Branco: olha pra porta. _ Alex me olhou e deu um sorrisão foi impossível não sorrir junto com o mesmo.

Alex: TIIIA INDIIIIA! _ Salto da cama e veio pro meu colo.

Safira: oi meu anjo. _ abracei o mesmo.

Branco: sabia que tu ia gosta campeão. _ nos encaro.

Alex: papai você achou ela papai, voce achou. _ falou e eu rir.

Safira: eu estava sendo procurada e nem sabia.

Alex: eu e o papai te procuro na pracinha tia mais a gente não te achou.

Safira: eu não fico lá não meu amor, aquele dia só foi porque eu estava precisando pensar aí você apareceu, você sabia que eu ficava na ONG? _ olhei pro branco que negou.

Branco: não pô aconteceu por um acaso, eu tava precisando de uma babá e meu irmão falou que lá poderia ter, quando tu apareceu eu me lembrei da Índia que meu filho tanto falava, mas tu nem reconheceu. _ me olhou.

Safira: pra falar a verdade não.

Alex: tia você agora vai ser minha babá? _ me olhou e eu sorrir.

Safira: vou sim anjo.

Alex: eu gostei, agora não vou precisar ficar com aquela bruxa.

Branco: não fala assim campeão. _ olhou pro garotinho que riu.

Alex: mais ela era mesmo papai, agora a tia índia é linda né? _ me olhou olhou e eu sorrir de canto.

Branco: é sim garoto, agora vamos se arrumar se não tu vai se atrasar. _ pegou ele do meu colo e foi pro banheiro os dois.

Eu desci pra fazer o café, preparei o que tinha e logo eles desceram tomaram café e saíram, eu não ia ficar ali sem fazer nada então fui dar uma faxina na casa, as coisas aqui são arrumadas mas tava precisando organizar tudo.

Deixei tudo um brinco só não meche no quarto que deduzi ser do Branco, não vou me meter na privacidade de ninguém!

Até agora não acredito que sou babá do garotinho que tanto me fez sorrir, eu senti um carinho enorme por ele aquele e hoje posso falar que foi um dos dias mais felizes da minha vida, se é que posso falar que tive muitos.



Acasos Do Coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora